Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Speedy caindo exaustivamente durante a noite!

    Estou com um problema há vários dias com o meu Speedy. Ela simplesmente começa a cair depois das 17h e não há como usá-la.
    Ela se desconecta e após uns 3 minutos ela volta, dai depois de um tempo cai outra vez e outra vez e outra vez....e assim vai até amanhecer!
    Já liguei inúmeras vezes e sempre me dizem que "sua linha está em otimização, senhor. Aguarde 48h." Já aguardei várias 48 horas e nada...
    Alguém pode me ajudar ?

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Tente ligar na Ouvidoria 0800 775 1212 , se mesmo assim não resolverem ligue na Anatel 1331

    A Ouvidoria atende de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.