Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

A Vivo fatura milhões só com cobrança indevida.

Concordo com o UniSeven. A Vivo e outras operadoras, oferecem o 4G para tirar mais dinheiro dos consumidores, mesmo que o serviço não seja usado, como é o caso dos Dados Móveis. eles renovam diariamente, e não é só a 00;01 horas, hoje, por exemplo, a Vivo renovou às 7;54 hs. sem estar sendo usado e sem apps rodando.
    A Vivo é como nossos políticos e governantes, tirando um real de cada brasileiro eles conseguem milhões de reais diariamente!

Bom dia pessoal!
    Experimentei ligar o modo avião antes da meia noite até virar o dia. Deu certo e agora não estou mais sendo cobrada pelos 0,99!!! Vejam se funciona com vocês!!

Cobrança de Internet

Olá. Também estou com o mesmo problema. Tenho plano pré-pago, mantenho a opção dados móveis desabilitada no aparelho, mas ainda assim é cobrado R$ 0,99 logo após à meia-noite. Já entrei em contato com o 1058 da Vivo, mas nada resolvido.

Ativação automática dados moveis

Estou com o mesmo problema, ja entrei em contato na tentativa de solução.
    Inumeros protocolos.
    Me estornaram 4 diarias. e 5 reais por terem desabilitado minha internet e pra reabilitar o plano tinha esse custo.
    O problema persistiu e eu ingressei com uma ação judicial.
    Não aceitarei acordo pífio...
    Estou advogando em causa propria e nao preciso de migalha.
    Exigirei uma compensação condizente com o descaso e vicio pelo serviço mal prestado, bem como o caráter punitivo da condenação pelo judiciário, uma vez que a VIVO está enriquecendo às custas de milhares de consumidores que nao procuram seu direito.

Acione a Vivo no Juizado Especial Civil por danos morais materiais, quem sabe assim eles investem num Atendimento digno que respeite o código de defesa do consumidor

Galera comigo aconteceu a mesma coisa com as operadoras Vivo e Tim. Depois de quase um mês sendo tarifado indevidamente, descobri que o problema está na rede 4G. Se seu celular pegar sinal 4G mesmo com os dados móveis desabilitado, as operadoras vão cobrar pelo uso... As pessoas que não têm esse problema é porque o celular não está pegando sinal 4G. Já aquelas que possuem pacotes de dados semanal/mensal seus pacotes consumidos mesmo quando estão no wifi, basta olhar o detalhamento de consumo que você verá a existência de uso de Internet mesmo nas horas conectadas no wifi. A solução que eu achei para meu problema foi além de desligar o dados móveis configurar meu celular para não pegar rede 4G nos dias que não vou usar a Internet da operadora. Esse país e uma piada, a rede 4G foi implantada a mais de dois anos e as operadoras não fazem a correção do problema da rede pois além de estarem lucrando muito com a "falha" não são punidas pelos órgãos competentes...

Tem que esperar acabar os creditos... já aconteceu isso comigo.

Eu contratei pacote corrido (pra xdias), e mesmo q eu não usasse, tava descontando.

Liguei pra telefonista, e ela mandou esperar acabar os créditos, e desativar todos os pacotes ativos, e depois recarregar normal, e prestar muita atenção antes de contratar outra coisa via sms ou #*#

Enviado de meu MB886 usando Tapatalk

Dica de como desabilita 4g

E como faz isso? Pode dar uma dica? Obrigada.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de MayaraGFerraz
    Desde
    Jan 2017

Lightbulb

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    olá @tionel2016, boa tarde!

Na internet diária, o cliente vivo pré sem pacote de internet ou promoção com internet ativo na linha ao acessar a internet é tarifado em r$ 0,99 referente ao serviço vivo internet diária 15mb que oferece uma franquia de 15 megabytes que são válidos até o fim do dia contratado (até às 23h59min do dia contratado) e caso o cliente termine de usar sua franquia antes do fim de sua validade, o serviço é interrompido. se você não quer usar a internet no seu aparelho tem que desabilitar o serviço de internet (conhecido como dados moveis) para que não seja ativada a internet diária e cobrado o valor de r$ 0,99. Se for seu caso, verifique no manual do seu aparelho ou com o fabricante como desabilitar os dados moveis.

* com a internet diária, você só paga no dia que usar. Exemplo: Se você não precisa usar a internet todos os dias, desabilite os dados moveis em seu aparelho e habilite somente no dia que precisar usar a internet e depois que usar, desabilite.

se você desativou os dados moveis em seu aparelho e ocorreu a cobrança de r$0,99 referente a internet diária, você precisa entrar em contato com a central de atendimento, ligando *8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone para verificar se há alguma irregularidade em sua linha.

éliton alonso
    eu gosto desse pacote diaria da vivo, como faço para adquirir, tem q enviar uma mensagem de texto para qual numero ? Não me recordo . Se puder passar agradeço .

Posso usar internet na VIVO PRÉ por 0,05 por mb usado?
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Tags para este Tópico