Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Cobrança de 0,99 de internet sem eu usar e função dados desligado (?)

Olá pessoal,
    Alguém pode me informar com precisão porque a VIVO, continua descontando 0,99 de meus créditos todos os dias ás 00h00m (meia noite), mesmo com a função dados de meu celular desligado? Já descartei uma possível queda do meu WiFi já que essa cobrança vem acontecendo a dias (uma semana). Ajudem-me, pois estou prestes a jogar meu chip no lixo. Grato.

@TioNel2016

É complicado dizer quaisquer informação sobre linhas com precisão, porque não temos sistemas para verificar sua linha, mas a cobrança de internet só pode ser realizada quando o serviço de dados está habilitada em seu aparelho e mesmo que o wifi esteja ativado você tem que desabilitar a internet do chip.

No portal Meu Vivo você pode ter acesso ao seu histórico de consumo e lá mostrará se houve ou não conexão de internet de sua linha nos últimos dias.

Caso contrário só entrando em contato com a Central de relacionamento ligando para *8486 de qualquer Vivo ou 1058 de um fixo ou outra operadora.
    Feliz 2017!

Olá @TioNel2016, Boa tarde!

Na Internet Diária, o cliente Vivo Pré sem pacote de internet ou promoção com internet ativo na linha ao acessar a internet é tarifado em R$ 0,99 referente ao serviço Vivo Internet Diária 15MB que oferece uma franquia de 15 Megabytes que são válidos até o fim do dia contratado (até às 23h59min do dia contratado) e caso o cliente termine de usar sua franquia antes do fim de sua validade, o serviço é interrompido. Se você não quer usar a internet no seu aparelho tem que desabilitar o serviço de internet (conhecido como DADOS MOVEIS) para que não seja ativada a Internet Diária e cobrado o valor de R$ 0,99. Se for seu caso, verifique no manual do seu aparelho ou com o fabricante como desabilitar os DADOS MOVEIS.

* com a Internet Diária, você só paga no dia que usar. Exemplo: se você não precisa usar a internet todos os dias, desabilite os DADOS MOVEIS em seu aparelho e habilite somente no dia que precisar usar a internet e depois que usar, desabilite.

Se você desativou os DADOS MOVEIS em seu aparelho e ocorreu a cobrança de R$0,99 referente a Internet Diária, você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando *8486 do seu celular ou 1058 de qualquer telefone para verificar se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

@TioNel2016

Volte e nos conte se conseguiu resolver seu problema, se tem certeza que o serviço de internet está desabilitada de seu aparelho, solicite também um reembolso dos valores cobrados.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @TioNel2016. Tudo bem?

Ligue na Central, exija o estorno de todos os dias e peça o cancelamento do pacote diário. Sim, é possível. Cancelando esse pacote automático, todo acesso será cobrado por MB trafegado, ao custo de R$ 0,05. O controle é beeem menor, mas pra quem não usa, é até melhor. Se usar um dia bem pouco gasta até menos que o diário.

Você pode solicitar o bloqueio do acesso à internet na central, ou simplesmente desativar os dados moveis no celular.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Valeu elitonalonso

Vou fazer contato e ver o que a VIVO me diz, já que a função dados está desabilitada em meu aparelho a mais de uma semana e as cobranças continuam.
    Ps. Só espero ser atendido com alguém que realmente solucione esse meu problema na VIVO. Abraço.

- - - Updated - - -

Obrigado Juvenil-Wille por sua atenção e resposta.

- - - Updated - - -

Obrigado pela dica... valeu!

As cobranças de 0,99 de internet continua...

Olá Priscila Rocha, infelizmente continuam cobrando 0.99 de meus créditos todos dias após meia noite.... e a função dados continua desligado em meu aparelho.

Olá thiagomocci

Valeu eu cancelei o pacote. Abraço amigo.

- - - Updated - - -

Segui a dica e liguei para 8486 e cancelei a internet. O único inconveniente é que quando eu estiver fora do alcance do meu WiFi terei que ligar para ativar o plano novamente sendo que se não houvesse essa cobrança indevida contra minha vontade tudo seria mais descomplicado e fácil não é mesmo?
    Agradeço sua dica valeu amiga.

Você possui algum aplicativo de localização do celular tipo androidlost?

no meu ele estava ativando a 3g automaticamente, só depois de muito tempo eu percebi.

Tags para este Tópico