Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64
    Depois que troquei de celular, parece um inferno que todos os dias a porcaria desses dados é ativado mesmo estando desligado, após ler todas as mensagens desabilitei a porcaria do 4g, pq dps que acessei os dados móveis começou essa cobrança.. Mesmo qnd eu deixava o celular no modo avião logo qnd eu desativava vinha a mensagem.. Entrei em ccontato com a vivo disseram que era as configurações do meu aparelho eu desabilitei tudo inclusive tirei a opção de receber os dados de todos aplicativos ou seja impossível os dados ativarem ou ser de consumo de algum aplicativo, mas eles me reembolsaram e continuou a mesma coisa.. Agora espero que isso de mudar para o 3g e ativar o 4g só qnd for usar os dados me ajude, pq já se foram uns 20 reais só nisso sendo que nem utilizo os dados..
    Fico muito chateada, fora o constrangimento né, que a vivo acha que a gente tá mentindo até parece que somos caras de pau q nem eles quem roubam na cara dura...

Boa tarde.
    Tudo bem?
    Fui descontado dos meus créditos: 57 Cobranças de R$ 0,99 cada. Totalizando = R$ 56,43. e 09 Cobranças de R$ 1,49 cada. Totalizando = R$ 71,82

Referente ao ativamento de internet de pacote de dados do celular que eu NÃO ativei e NÃO utilizei!
    Segue em anexo o histórico de cobrança do pacote de dados de internet que não ativei, não cliquei no meu pacote de dados para ativar o serviço, e não ativo e não uso pacote de dados, tenho internet WI-Fi em casa e no escritório que trabalho, internet que é muito melhor e muito mais rápido! Me recuso a utilizar e a ativar o pacote de dados da Vivo!.
    Venho por meio deste e-mail, comunicar e relatar novamente a mesma frase que eu havia escrito nas mensagens anteriores:
    Como havia relatado no e-mail anterior, eu NÃO utilizo pacote de dados e nem ativo ele! Eu utilizo somente Internet via Wi-Fi em casa e no escritório de Advocacia que trabalho!
    Só estou pedindo que a Vivo tome alguma providência em relação ao ativamento de internet que é ativada quase todos os dias, sem eu ativar e nem mesmo utilizar! Pois recebo mensagem da Vivo pelo 1515 em qualquer horário, até mesmo quando estou dormindo,e o celular apita com msg da vivo dizendo que foi ativado a internet. Então vocês têm que ter algum controle nessas mensagens. Pois para ser debitado meus crédito a Vivo consegue, agora para cancelar e me ressarcir esse prejuízo não conseguiem?Pois quem está ativando esse serviço? Se não sou eu, é a Vivo ou algum racker? Ou está ativando sozinho?
    Gostaria que cancelassem esse ativamento de internet de dados,não gostaria de receber mais msg do 1515 da Vivo, pois quase todos os dias recebo essas mensagens ativando o serviço que não solicitei e gostaria de pedir o ressarcimento de mais de R$ 70,00.
    Pois havendo a confirmação que vocês não iram tomar nenhuma providência ou me ressarcir, terei que tomar as decisões cabíveis para eu conseguir ficar tranquilo, pois isso está me aborrecendo, recebo toque de mensagem todos os dias, e cobrança de R$ 0,99 quase todos os dias...e agora R$ 1,49...
    Estou perdendo meus créditos do celular e sem ao mesmo solicitar esse serviço nem utilizar.
    Estou entrando na Justiça, Pequenas Causas... Pois não obtive o retorno da Operadora VIVO GVT...
    E ainda por cima continuam debitando meus créditos sem eu ativar o plano de dados de internet.
    Esses dias precisei usar o celular em uma urgência, e não tinha crédito para efetuar a ligação pois haviam debitados por causa desse ativamento sem autorização...
    Quantos Reais de créditos já foram debitados e as pessoas tiveram que fazer recarga dos créditos novamente? quantos Reais já foram ganhos de muitas pessoas de todo o Brasil? Empresa está agindo de má fé e alguma providência precisa ser tomada...
    Peço somente o cancelamento e ressarcimento dos valores debitados automaticamente sem minha autorização e sem eu ativar.

Aguardo retorno.
    Meu advogado me orientou em um primeiro momento resolver essa questão de uma forma amigável, mas já vi que a operadora não está disposta a me dar um feedback nem me ressarcir e nem parar de me descontar... Então estou entrando na Justiça e resolver de outra maneira, que é, perante a Lei.
    Estou aguardando uma resposta da Operadora Vivo e GVT por e-mail. (Operadora tem meus dados).
    Obrigado.
    Att;
    Marcelo.

Nível 8: Jumanji Avatar de letos
    Desde
    Dec 2017
    Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Ocorre que, no Brasil, 3G é tanto para dados quanto para voz.
    Já o 4G no padrão LTE, aqui no Brasil é SOMENTE PARA DADOS.
    Caso no seu telefone você tenha deixado habilitado a rede 4G,
    mesmo com dados desligados, o TELEFONE e a OPERADORA
    entendem que VOCÊ QUER USAR CANAL DE DADOS.
    auhsuasuahushau que absurdo, se eu desligo os dados móveis é pq não quero usar dados móveis!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não é absurdo. Se não há voz (exceto quando ligado e habilitado o VoLTE) mas somente dados, para que ligar a opção de dados?
    É algo mais ou menos assim:
    Se você quer o local escuro, para que acender a luz?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico