Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Entrega de Pontos de Setembro

Olá pessoal!

Os pontos do fórum relacionados ao mês de setembro já foram enviados ao sistema e deverão ser computados nas suas contas do Vivo Valoriza durante as próximas semanas!

Neste mês, todos os os participantes ativos que tem a conta do fórum associada com a conta do Meu Vivo e cadastro no Vivo Valoriza receberão prêmios (a associação precisa ter sido realizada antes do dia 30/09).

Os participantes foram divididos em 4 grupos e, dependendo do grupo que você ficou, você receberá a quantidade de pontos abaixo.

• Grupo 1: 10.000 Pontos
    • Grupo 2: 5.000 Pontos
    • Grupo 3: 500 Pontos
    • Grupo 4: 50 Pontos

Para saber em que grupo você ficou terá de esperar os pontos chegarem

Se você recebeu pontos pela sua participação de agosto, por favor fale sobre a sua experiência e o que vai fazer com eles!

Se você tem alguma dúvida sobre como o Programa de Pontos do Fórum funciona, visite o post que a @Gaby criou algumas semanas atrás. Não deixe também de ler o regulamento do Programa de Pontos do Fórum e, claro, se tiver alguma sugestão, dúvida ou comentário, é só mandar!

Abraços,
    Carla

#programadepontos

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Weeeeeee!

Eu nem usei os do mês anterior. Hahahaha. To pensando seriamente em segurar esses pontos e tentar usar em algo legal. Podia surgir um "Resgate Inesquecível" de pobre com uns 15.000 pontos, né? #ajudaaivivo
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Estou na espera desses

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Weeeeeee!

Eu nem usei os do mês anterior. Hahahaha. To pensando seriamente em segurar esses pontos e tentar usar em algo legal. #ajudaaivivo
    Algo legal tipo o quê, @thiagomocci??

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Estou na espera desses
    Vão chegar @Josemsud! Já tem planos pra eles?

@carl@

Estou aguardando ansiosa, mas ainda não tenho planos.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Algo legal tipo o quê, @thiagomocci??
    Não precisa ser tãããão inesquecível. Porque não ingressos pro Improvável com visita ao camarim e participar de um jogo? Ou então acesso ao Hopi Hari por um ano (eles vendem passaportes assim) e ainda ingresso pra 4 amigos e Vip Pass pra todo mundo em um dia específico?

É só fazer algumas parcerias. A Vivo já até tem algumas dessas parcerias. Nada muito difícil.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Uma coisa que não compreendo é o porque de não acumular pontos, sendo que faço recargas mensalmente, as vezes até mais do que uma.
    Sempre que abro o APP (que por sinal não está funcionando no WP 10 ultima build largada) me mostra que há 0 pontos.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Vão chegar @Josemsud! Já tem planos pra eles?
    Ainda não @carl@ , na verdade tô ansioso pela Vivo Black Friday quero ver se tem algum produto bom com 90% de desconto.

Citação Postado originalmente por vitorwolff Ver Post
    Uma coisa que não compreendo é o porque de não acumular pontos, sendo que faço recargas mensalmente, as vezes até mais do que uma.
    Sempre que abro o APP (que por sinal não está funcionando no WP 10 ultima build largada) me mostra que há 0 pontos.
    Olá @vitorwolff, quais pontos você se refere? Os pontos do fórum (Vivo Valoriza) podem ser acumulados sim!