Resultados 1 a 3 de 3

internet gasta sem ser usada

meu computador esta apenas ligado na area de trabalho nenhum navegador aberto e a internet esta sendo gasta a todo segundo porque isso ocorre?isso e muito ruim senao nem poderei ligar meu computador alguem pode me ajudar

@junor

Porque na medida em que a internet está conectada, o próprio computador irá utilizar os dados de navegação. Isso ocorre em todo aparelho que pode ter acesso à internet. Recomendo a desconectar a internet quando não precisar usa-la efetivamente.
    Feliz 2017!

Pode ser o sistema operacional que está verificando se tem atualizações ou o antivirus se atualizando, então como a @PriscilaRocha disse quando não usar a internet, é melhor deixar ela desativada.

Além disso verifique se tem algum aplicativo P2P instalado, como o ares ou programas de torrent, pois eles se iniciam automaticamente e ficam enviando e reebendo dados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico