Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Problemas no cadastro do meu vivo

    Olá pessoal,

    Fiz a portabilidade de meus números móveis e fixo da OI para Vivo recentemente. Os serviços já estão ativos e funcionando na Vivo normalmente. Eu tento o cadastro do meu CPF no meu vivo pela página da vivo ou pelo app e não consigo completar. Ao digitar o número do CPF, ele fica processando por um tempo e mostra a mensagem de serviço indisponível. Já estou tentando há duas 2 semanas. Ligo para o *8486 e eles informam que já tenho o cadastro, porém ao tentar redefinir a senha, digito meu CPF e o site informa que esse CPF não está cadastrado na base. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como posso resolver?

    Obrigada.
    Adriana.

  2. #2
    @adrisuzi

    Eu já tive esse problema, mas ele foi resolvido no dia seguinte, provavelmente um problema sistêmico. Tente solicitar um reparo ao seu acesso no *8486 porque não é normal você ficar mais de 24 horas sem poder acessar o espaço.
    Feliz 2017!


  3. #3

    Problema técnico

    Olá Priscila,

    Obrigada pelo retorno. Eu entrei em contato com o *8486 e eles abriram um chamado técnico para verificar meu cadastro, pois nem eles pela central conseguiram efetuar o cadastro. Estou aguardando um retorno da área para solucionar em definitivo. Realmente existe um problema sistêmico com meu cadastro.

    Agradeço a atenção e a pronta resposta.
    Att,
    Adriana.

Tags para este Tópico