Resultados 1 a 4 de 4

Interface celular GSM Vivo

Boa tarde,

Solicito a ajuda de vocês, pois estou com dificuldades para utilizar a interface celular gsm da MIDCOM INTELYSWITCH 3G Vivo. Eu utilizo um aparelho comum de cabo RJ45 e assinei o vivo fixo recentemente. Para não ter q comprar um aparelho telefônico novo, eu comprei essa interface da vivo onde insiro o chip do vivo fixo e ligo o cabo do meu aparelho na interface. No dia que liguei pela primeira vez, a interface funcionou perfeitamente. Efetuou e recebeu ligação, porém no dia seguinte, o chip não efetua nem recebe ligação mais. Já desliguei e liguei, retirei o chip e nada funciona. O LED do fixo e do móvel ficam acessas, o sinal está total, ao retirar o aparelho da base e ligar, dá linha de discagem normalmente, mas não completa a ligação e se eu ligo para o número ele entra em caixa postal diretamente.
    Alguém pode informar se existe uma configuração especifica para que funcione? Eu utilizo apenas o chip do vivo fixo e o aparelho telefônico comum na interface, não tenho linha fixa de cabo.

Obrigada.
    Att,
    Adriana.

bom dia, como resolveu seu problema? estou com o mesmo problema, tenho dois chips da vivo fixo, 1 funciona normal, e o outro da isso, ja testei em duas interfaces diferente, e da a mesma coisa.

Também estou querendo uma interface, mas parece que este problema é só com o chip da vivo. Vocês conseguiram solucionar?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não seria interessante usar um celular barato para a linha fixa?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Tags para este Tópico