Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Recarga com Cartão de Credito

    Bom dia!

    Eu coloco credito com meu cartão de credito, porem fui utilizar outro cartão para realizar a recarga, o sistema não permitiu, apareceu a mensagem informando que tenho que fazer a recarga com o cartão que foi cadastrado. Como faço para alterar isso? Pois tenho mais de um cartão de credito e as vezes preciso alternar.

    Desde já agradeço.

  2. #2
    @PCaetano140586

    A alteração dos dados de cadastro (nome, endereço, e-mail, cartão de crédito) pode ser realizada ligando *8486 do seu Vivo (digite a opção 9) e por SMS, enviando ALTERACAOCADASTRAL para o 1058.
    • Você ainda pode comparecer a uma das Lojas Vivo, com RG e CPF originais para realizar a alteração de cadastro.
    • Se ainda assim não conseguir alterar, acesse o atendimento via Chat. Faça seu login no Meu Vivo, vá até a aba Fale Conosco e clique em Atendimento via Chat.

    Feliz 2017!