Resultados 1 a 5 de 5

Extensão

Nos tempos da modernidade, o tel com fio que vinha do poste está começando a cair em desuso. Mas o que fazer se eu quiser um desses? Tenho em vista que os planos atuais são atrelados à um único aparelho impossibilitando o uso de extensões?

Alguém conhece alguma opção? Mesmo na VIVO? Pois necessito de uma linha desse tipo para poder instalar a minha central de alarme com discadora.

Vlw galera!

@marquesfelline

​você quer adquirir um vivo fixo?
    Feliz 2017!

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...servicoemvigor#

Plano Vivo Fixo para Fixo local Vivo Fixo para Fixo longa distância Vivo Fixo para Celular Vivo Vivo Fixo para Outros Celulares SMS para telefones Vivo do Brasil*
    Vivo Fixo Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado Local: R$ 0,59
    DDD: R$ 0,99
    1.000
    Vivo Fixo Ilimitado total Ilimitado Ilimitado Ilimitado Local: R$ 0,59
    DDD: R$ 0,99
    Ilimitado
    Os benefícios acima são promocionais.
    *SMS avulso fora da Franquia R$0,49 por envio
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @marquesfelline. Tudo bem?

Você queria um extensor para telefonia fixa via rede móvel, é isso?

Existem aparelhos como este aqui da Intelbras que tem ramal e é GSM.

Desconheço um modelo mas sei que existem também aparelhos onde você insere o chip e tem uma saida comum de telefone móvel, para que você use seu aparelho. Me parece uma solução até mais adequada. Só precisa localizar.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @marquesfelline. Tudo bem?

Você queria um extensor para telefonia fixa via rede móvel, é isso?

Existem aparelhos como este aqui da Intelbras que tem ramal e é GSM.

Desconheço um modelo mas sei que existem também aparelhos onde você insere o chip e tem uma saida comum de telefone móvel, para que você use seu aparelho. Me parece uma solução até mais adequada. Só precisa localizar.
    Thiago, você começou a resolver o meu problema.

Realmente eu não conhecia esse tipo de aparelho. Realmente é incômodo você assinar um telefone fixo e ter somente 1 aparelho. Como moro em um sobrado, fica a necessidade de aonde eu estiver ter que estar com o aparelho junto. Blz, 50% resolvido.

Por outro lado, os outros 50% do problema se dá ao fato de eu querer instalar uma linha física(fio) na discadora da minha central de alarme. Por isso estou interessado em uma linha física(com fio). Caso contrário, terei que fazer duas assinaturas para a minha residência e ainda terei que comprar uma discadora GSM que hj custa mais de R$300,00.

É complicado....já vasculhei totalmente o site da VIVO e achei as informações que os colegas postaram anteriormente, mas ainda não resolve.

Vlw por enquanto.