Resultados 1 a 4 de 4

Conta da vivo

Boa tarde!!
    Pessoal venho tentando de todas as maneras cancelar a linha que tenho da Vivo, e o Fale Conosco, ou até mesmo por contato de telefone não consigo, será que tenho que recorrer a justiça, para assegurar meu direito de cancelar a linha Vivo? [Detalhes Pessoais]

O que os atendentes dizem quando vc liga para o atendimento? Vc recebeu uma resposta pelo Fale Conosco?

@valdeircaetanos, removi suas informações pessoais do post para sua proteção, o Fórum Vivo é um espaço público. Editei o seu post, pq vc escreveu em Caps Lock, escrever em caixa alta vai contra nosso Guia de Uso.

Leia mais informações no nosso Guia de Uso.

(1) NÃO COMPARTILHE INFORMAÇÕES PESSOAIS
    3.5. Não escreva usando CAPS LOCK, parece que você está gritando. Por favor, mantenha a calma.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@valdeircaetanos

Te oriento recorrer a justiça

Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 1212, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Sugiro que, se caso não tenha uma resposta positiva, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.