Resultados 1 a 3 de 3

Recarga

Quanto tempo eu posso ficar sem recarregar e sem perder meu Vivo On?
    Como eu faço pra saber se ainda estou com esse plano?
    Obrigada

Caso você não consiga fazer uma recarga no dia N, Utilize os seus créditos para comprar um pacote de permanência que são geralmente de uns 5 dias se não me engano.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Olá NaatPessoa, tudo bem? Vamos ver se consigo ajudar voce!

Não vai dar pra fazer uma recarga participante e continuar no Vivo
    ON? Tudo bem! Você tem duas opções de pacotes de permanência.
    É só comprar qualquer um dos dois com o seu saldo de recarga e
    ficar ON por mais alguns dias.
    R$ 3,00 Você tem mais 3 dias na promoção +
    100 SMS para qualquer Vivo. R$ 8,00 Você tem mais 10 dias na promoção +
    500 SMS para qualquer Vivo.
    Quando acabarem os dias do seu pacote de permanência, você vai
    poder fazer uma recarga de R$13 ou mais para voltar pro Vivo ON.

Você pode tentar tambem isto:

10. Eu continuo fazendo parte do Vivo ON mesmo depois de acabar a validade dos meus benefícios?
    Pré-Pago: Sim, mesmo após o término da validade dos benefícios você continua fazendo parte do Vivo ON. Mas atenção, lembre-se de que cada recarga tem uma validade para os benefícios.
    Por exemplo, se você fizer uma recarga de R$13,00 terá os benefícios válidos por 15 dias. Após o término dessa validade, você pode ficar mais 15 dias fazendo parte do Vivo ON e depois terá mais 7 dias para efetuar uma recarga, mas nesse período você não terá nenhuma vantagem.
    Já na recarga de R$35,00, você terá os benefícios válidos por 30 dias, portanto, ao término desta validade, você terá apenas 7 dias para fazer uma recarga. Lembrando que nestes 7 dias você não terá nenhuma vantagem Vivo ON nem para receber e nem para originar ligações bonificadas.

Espero ter ajudado, caso sim dê um curtir aqui!