Resultados 1 a 2 de 2

uso de minutos Favorito

Boa tarde.
    Tenho Vivo Tudo há muito tempo. nunca usei meus minutos Favorito. Não sei como registrar o número que seria meu "favorito".
    Tentei via 9007 mas não me pareceu que deu certo.
    Solicito orientação.
    Desde já, obrigado.
    Nivaldo

Olá @nspezial, Boa tarde!

Segundo o site da Vivo, a promoção VIVO FAVORITO foi encerrada, o período de adesão à promoção foi de 06/09/2013 a 10/10/2015. O benefício da promoção poderá ser concedido até 30/11/2015 ao cliente já cadastrado que realizar recarga de R$ 25 ou mais e cumprir as regras relacionadas à manutenção do benefício, descritas no item 2.4 do presente regulamento.

Você recarregou R$ 25 ou mais, recebeu SMS informando que você ganhou 1000 minutos* para falar com outro numero Vivo Móvel e quando consulta seus créditos recebe alguma mensagem informando o saldo de minutos para seu Vivo Favorito e validade? Se SIM, você é elegível a promoção e pode cadastrar o número Vivo móvel Favorito através do *9007, Meu Vivo Web ou enviar SMS com o DDD e Número do Vivo Móvel que pretende cadastrar como Favorito para 38955.

* O benefício de 1000 minutos pode ser utilizado em ligações locais e de longa distancia, utilizando o código 15 para um número Vivo Móvel com validade de até 30 dias. O cliente deve realizar o cadastro do número Vivo móvel Favorito em até 30 dias a partir da realização da recarga. Caso o cadastro do número Vivo Favorito não seja realizado dentro do prazo, o benefício não será liberado para utilização e será expirado ao final de 30 dias a partir da recarga realizada.

Clique aqui e conheça o regulamento da Promoção Vivo Favorito.

Éliton Alonso

Tags para este Tópico