Resultados 1 a 3 de 3

Meu pacote de internet está disponível mas não funciona

Fiz a primeira recarga do meu vivo e contratei o serviço Vivo Internet Pre Mensal 400MB 4G. Segundo o aplicativo Meu Vivo eu tenho os 400MB de dados moveis disponível, mas quando vou tentar usar esses MB's eles não funcionam; mesmo com a internet liberada, o sinal ótimo e os dados móveis ativado a minha internet 4G não funciona. Gostaria que entrassem em contato logo pois paguei por um serviço que não está sendo realizado. Aguardo resposta!

@rose.rosa

Aqui é um fórum onde clientes podem socializar informações e experiências. Não substitui canais de atendimento.

Você já realizou um teste com o chip em outro aparelho?

Você pode também solicitar a configuração:

Para configurar o seu aparelho acesse o Vivo Guru, e escolha o modelo do seu celular e pronto! Basta seguir o passo a passo e configurar o seu aparelho.

• Se ainda assim você enfrentar dificuldades, entre em contato com a Central de Relacionamento via Chat, acesse o Meu Vivo com seu CPF e senha, vá até a aba FALE CONOSCO e clique em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencha seus dados e aguarde atendimento ou ligue para a Central de atendimento digitando *8486 de um Vivo ou 1058 de qualquer celular.
    Feliz 2017!

Olá @rose.rosa, Boa tarde!

Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você já tentou enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090? Você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

Lembre-se que para navegar na velocidade 4G é necessário ter Plano, Pacote ou Promoção Vivo 4G + Smartphone compatível com a tecnologia 4G + Chip Vivo 4G + Estar na área de cobertura 4G*. Para saber se seu chip atual é compatível com a tecnologia 4G, envie um SMS do seu Vivo com o texto 4G para o número 4444 e aguarde retorno do sistema.

* Se a sua região não estiver na área de cobertura 4G, você navegará com a tecnologia disponível em sua região, que pode ser 2G ou 3G.

Éliton Alonso