Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Caixa Postal (secretaria eletronica) X BINA?

    Boa tarde a todos!
    Então, se vocês souberem me responder por gentileza: eu liguei no 1058 e pedi para retirar o serviço de caixa postal (somente o serviço de mensagens de voz), no caso, qdo o aparelho estiver desligado, o tel antes tocava e caía naquela opção de "deixe seu recado após o sinal". EU liguei na Vivo e pedi pra retirar unicamente este serviço. Só que, após eles retirarem este serviço de caixa postal, ocorreu que, concomitantemente, parou de funcionar o serviço de BINA, onde, antes, enquanto meu aparelho estava desligado e alguem fizesse ligaçoes para ele, assim que eu ligava o aparelho recebia aquela SMS enviada pela Vivo informando os numeros que telefonaram para meu aparelho enquanto este estava desligado.
    Ou seja, minha dúvida agora é: pelo sistema e tecnologia da Vivo, estes dois serviços apenas funcionam juntos, interligados? qdo vc retira o serviço de caixa postal-msg de voz, automaticamente vc perde tambem o Bina nas ocasioes em que seu aparelho esta desligado?
    Grata por esclarecimentos!

  2. #2
    @claua

    O nome do serviço ao qual você se refere é o Vivo Avisa, com ele você fica sabendo que te ligou mesmo que não possua o serviço de caixa postal.


    Pacote Vivo Avisa Mensal:MG: R$2,90/mês
    Demais Regiões: R$5,90/mês

    Pacote Vivo Avisa Anual: R$21,90/ano
    Os pacotes Vivo Avisa são renovados automaticamente, basta estar adimplente.


    Para contratar o pacote Vivo Avisa Mensal, ou Vivo Avisa Anual, basta:

    • Pós-Pago
    • Enviar um torpedo SMS com a palavra AVISAMENSAL, ou AVISAANUAL para 1515;
    • Dirigindo-se à uma Loja de Atendimento VIVO;

    Pré-Pago ou Controle

    • Enviar um torpedo SMS com a palavra AVISAMENSAL, ou AVISAANUAL para 1515;
    • Dirigindo-se à uma Loja de Atendmento VIVO;
    • Ligando *9006.

    Para desativar este serviço, você pode utilizar o Meu Vivo, seu canal de autoatendimento na internet. Ou ligar *8486.



    Feliz 2017!


  3. #3
    @claua

    vc possuii Vivo fixo ou móvel ?
    Feliz 2017!


  4. #4
    Obrigada!
    Mas, porem, Priscila, volto a questionar: pois antes aqui no meu celular havia o serviço do BINA, nao se chamava VivoAvisa, inclusive eu nao pagava nada por ele e mesmo assim, qdo algum numero ligava para meu telefone e o aparelho econtrava-se desligado, este nro era registrado e eu recebia um SMS atualizando-me de todas as ligaçoes que tinham sido feitas enquanto o aparelho estava desligado. Isso parou de acontecer porque?

  5. #5
    Oi Priscila, Vivo Movel, plano pos-pago...

    - - - Updated - - -
    @PriscilaRocha

  6. #6

    Wink

    Numero dessa
    PriscilaRocha

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    O serviço que você está falando que parou de funcionar é o "Identificador de chamadas". Sendo Vivo Fixo ou Vivo Móvel, não importa, esse serviço não tem link algum com a Caixa Postal. Entre em contato com a Central e informe o que aconteceu. Eles precisam resolver.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!