Resultados 1 a 3 de 3

Quero meus créditos de volta!! A VIVO FAZ CADASTROS INDEVIDOS

Prezados,

Estou dando a chance a vocês para me devolverem meus créditos referentes a promoções que vocês me cadastraram indevidamente, sem meu consentimento!!

Primeiro me cadastraram no VIVO TUDO, e tiraram R$ 6,90 de meus créditos, eu cancelei e perdi este valor.

Agora notei que haviam vários SMS`s no celular, quando fui ler, dizia que foi ativada internet diária, descontando R$ 0,90 por dia.

Vou abrir processo CRIMINAL e no PROCON, caso não seja resolvido com brevidade!!

att.
    Alan

Thumbs up

Estou mais ou menos na mesma situação. Carreguei R$10 e em 3 dias fiquei com R$1,44, sendo q não fiz ligação e usei apenas os míseros 15MB que eles te descontam 0.99 centavos por dia. Quando fui ligar, eles disseram q eu tinha ativado algo que não faço ideia do q seja. Pedi que fizessem o cancelamento, visto q era um serviço q não pedi e mesmo assim não vão me devolver os créditos. É a segunda vez q tenho q ligar pra VIVO pra resolver algo que não pedi. Acho um abuso e uma falta de respeito. Nunca tive problemas antes com a VIVO mas não sei o q está acontecendo agora. Que decepção.

Vou ter q perder meu tempo indo no PROCON, é isso?

Citação Postado originalmente por alan_terra Ver Post
    Prezados,

Estou dando a chance a vocês para me devolverem meus créditos referentes a promoções que vocês me cadastraram indevidamente, sem meu consentimento!!

Primeiro me cadastraram no VIVO TUDO, e tiraram R$ 6,90 de meus créditos, eu cancelei e perdi este valor.

Agora notei que haviam vários SMS`s no celular, quando fui ler, dizia que foi ativada internet diária, descontando R$ 0,90 por dia.

Vou abrir processo CRIMINAL e no PROCON, caso não seja resolvido com brevidade!!

att.
    Alan

@alan_terra

Oriento a abrir uma reclamação na Anatel.