Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Tiagohilleshein Ver Post
    Num país onde a gente paga tão caro numa internet, eles simplesmente foram la e alteraram a redução para corte até a contratação de novo pacote, o mais engraçado é que a anatel nem se importou ''Eles estão certos, limitar a internet é errado", CORTAR ela 100% ta certo mesmo. Acho que deveriam ter consultado os consumidores, não simplesmente chegar e pum tirar. Esses preços estão cada vez mais absurdos, internet antes era 11,90 agora ja ta quase em 15 reais o pacote de 200 MB. Aguardo resposta da galera aqui do fórum.
    Nossa @Tiagohilleshein , faço das suas palavras, minhas também.

Antes a velocidade ficava reduzida, agora a internet é simplesmente CORTADA. E o mais curioso é que subi de plano e não percebi vantagem nenhuma nesse quesito. Já liguei para a central de relacionamento para reclamar e ....nada!

Acho que isso foi uma medida para a operadora aumentar o faturamento, uma vez que, diferente do que ocorria há alguns anos, atualmente poucos clientes ultrapassam a franquia de minutos de ligação, pq simplemente ninguém liga mais pra ninguém (taí a bronca da operadora com o Whatsapp). kkkk

Abraços

@alinevalbuquerque

Tags para este Tópico