Resultados 1 a 4 de 4

Cadastro Internet Fibra no Portal Meu Vivo

Boa tarde pessoal. Assinei a vivo fibra TV + Internet recentemente e não estou conseguindo adicionar a internet no meu cadastro do portal "Meu Vivo". Alguém já passou por isso?

Entrei em contato com o 103 15 e me disseram que não poderiam fazer nada para me ajudar!
    A mensagem que aparece é "o terminal informado não é de um serviço meu vivo fibra internet válido vinculado ao seu documento".
    O número do terminal está correto, eu conferi com a atendente que "não podia me ajudar".
    Não sei o que fazer... esperar? Tentar até dar certo?

Abs...

@crisleite

Em relação ao espaço meu Meu Vivo eu acredito que realmente a operadora não da alçada para resolver de forma imediata, mas para alguns casos, poderiam abrir uma reclamação para um setor mais específico tratar do seu login.

Acredito que você consiga uma melhor orientação no Chat dentro do portal Meu Vivo.
    Feliz 2017!

Lightbulb

vc tem que ligar no 10615 que é atendimento para fibra o que ocorreu é que provavelmente vc foi para uma area que não atende fibra e por essa razão ninguem pode te ajudar. espero ter ajudado

Tags para este Tópico