Resultados 1 a 3 de 3

Portabilidade via SMS

Bom dia,

Efetuei a portabilidade de um número da OI para vivo por SMS. O chip da vivo era um número que utilizava somente para acesso a internet. Por isso resolvi utilizar só um número.
    O sms foi mandando o chip vivo conforme descrito no passo-a-passo no site...Recebi os sms da vivo com o protocolo, e o no meu OI confirmando o aceito da operadora para efetuar a portabilidade.
    Acompanhei o processo pela internet. Ontem foi concluído (15/10/2015)...Na parte da noite os dois Chip's ficara sem sinal. O da vivo, em um dos aparelhos aparecia que a rede não era cadastrada, o da OI sem sinal... troquei o aparelho e a mesma coisa.

Detalhe, o chip da OI foi trocado tem 1 semana, o da vivo comprado a 1 mês, escolhi a portabilidade por sms, pela facilidade, e também na loja, queriam me empurrar plano (chegou a falar que não era possivel fazer a portabilidade sem escolher um).

Ta ai meu problema, vi em outro fórum pessoas com o mesmo problema, resolveram indo na loja...qual o sentido de um serviço via sms se precisa ir na loja? e outra em 1 mes comprei 2 chip's e gostaria que resolvesse sem ter essa necessidade... [Detalhes Pessoais]

obs: tentei fazer o cadastro no site da vivo com meu número, mas o mesmo pede um sms para confirmar o cadastro, e sem rede não recebe sms -.- ai apelei para forum.

@vilar

Tente entrar em contato com o atendimento da Central que é pelo *8486 de um vivo ou 1058 de qualquer telefone.
    Feliz 2017!

companheiro, vá em uma loja própria da vivo, estou vivendo uma novela parecida, no *8486 ninguem sabe nada, a todo minuto que ligar um passa uma informação diferente.