Resultados 1 a 4 de 4

Encontrei Um Celular Em Porto Alegre

Boa noite,

Encontrei em Porto Alegre, na manhã de hoje, um celular, número (51) xxxx-0059, acredito que seja um Nokia Lumia 635. Estava molhado, por isso removi a bateria a fim de evitar que ocorressem danos ao aparelho. Por conta da falta de energia, não tinha outro onde pudesse inserir o SIM para receber ligações do proprietário.

Tentei falar com o atendimento Vivo através do SIM card que estava no aparelho, mas fiquei aguardando um atendente em vão. Solicito informações sobre como entrar em contato com o dono, uma vez que não constam números de telefone para contato na agenda.

Coloquei o SIM em um celular que não uso, no aguardo de contato. Amanhã entrarei em contato com a Vivo novamente bem como ficarei à espera de que se manifeste o proprietário. Caso não obtenha êxito, entregarei à delegacia mais próxima.

Trata-se de um Vivo 4G pós-pago, plano empresarial.

Aguardo informações que me ajudem a devolvê-lo ao proprietário.

@thiagomocci, agradeço, mas acredito que seja a única atitude aceitável.

O proprietário ligou para o número hoje de manhã e já entreguei o aparelho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Poxa, @encontrei_celular, que atitude honesta e que dá orgulho. Parabéns.

O chip é o de menos. O dono já deve ter bloqueado e retirado outro na loja. Mas se você for a uma loja Vivo, talvez eles possam te passar alguma informação. Por mais que eu ache que nem assim... Seria quebra de sigilo.

O atendimento na Central é pelo *8486. Infelizmente é demorado mesmo.

Reafirmo minha felicidade em ver esse tipo de situação. É de um caráter a ser parabenizado todo esse esforço. Parabéns!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@encontrei_celular, gostei de ver o seu tópico aqui no Fórum! Parabéns pela atitude. Vc fez o que todos nós devemos fazer nesse caso, infelizmente nem todo mundo age assim.

É um prazer ter você aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.