Resultados 1 a 3 de 3

Celular sem sinal - Roaming

Olá,

Sou cliente Vivo desde 2008 e no momento estou nos Estados Unidos. Preciso receber um SMS urgentemente mas meu celular não dá sinal (o tempo todo sem serviço) Gostaria de saber como resolver esse problema.

Minha linha não se encontra bloqueada. Tudo o que eu quero é ter acesso aos SMS. Caso haja um jeito de ver isso online, eu nem faço questão que o aparelho volte a ter sinal.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @jucaparada.

Quando viajamos para fora, até onde sei pois nunca utilizei o celular fora do país, é necessário ligar para a Central antes. Diferente do roaming nacional que é automático, o roaming internacional deve ser solicitado.

Além disso, tem que ver se a operadora parceira da Vivo no país que você está tem cobertura no local que você está sem sinal.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@jucaparada

Já tentou entrar no chat da Vivo lá no Meu Vivo? Talvez lá eles possam te dar alguma orientação.
    Feliz 2017!