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  1. #1

    Contrato Telefonica

    Estou com um contrato de desconto sendo visto desde o mês 4/2015 e ainda continuo sem solução.

    A Vivo telefônica fez um contrato errado onde minhas contas começaram a vir mais altas, foi detectado erro no contrato feito o novo mas ainda não foi validado com isso as contas do mês 4 até o mês 10 ainda estão em aberto e não consigo nenhuma resposta sobre o assunto.

    Aguardando resposta de João Ramos da telelfônica e Marcia Honorato da atento.

    Recebo ligações de corte da telefonia sendo que não é a minha empresa que não resolve o problema e sim a vivo telefônica.

  2. #2
    Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @helifab

    Sugiro que, se caso não obter uma resposta positiva, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação. Acredito que assim, em até 5 dias úteis a Vivo irá te ligar e resolver seu problema.
    Feliz 2017!


  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Eu partiria para a Ouvidoria, como o @Juvenil-Wille sugeriu, @helifab. Se não desse, ai sim iria para a Anatel. Ou então, o Consumidor.gov.br. Já precisei recorrer a eles e resolve mesmo.