Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Nível 1: Iniciante Avatar de Ana_Paula_Favin
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campos do jordão
    Posts
    1

    Me cadastraram na vivo tudo e não consigo cancelar

    Na verdade se cadastrou sozinho e ja cancelei um milhão de vezes porém ontem quando recarreguei o celular tava cadastrado de novo e perdi meus créditos que usaria na promoção vivo on...
    Tem como dar um Ctrl V ??
    Porque eu não cadastrei em nada

  2. #2
    Olá @Ana_Paula_Favin, Boa noite!

    Para cancelar sua promoção Vivo Tudo, você pode seguir um dos procedimentos abaixo.


    - Acesse o Meu Vivo App e vá na opção PROMOCOES, toque sobre o nome da sua promoção ativa (você verá um sinal de visto em verde), depois deslize a tela do seu aparelho até encontrar o botão CANCELAR e toque sobre ele e depois em SIM para confirmar o cancelamento.

    - Ligue do seu Vivo para *9003, digite a opção 1 (se você paga R$ 6,90/semana) ou 2 (se você paga R$ 9,99/semana), o sistema informará que você já é participante da promoção Vivo Tudo e lhe dará algumas opções, então digite a opção 5 e depois a 2 para confirmar o cancelamento.

    Em até 24 horas sua promoção será cancelada e você receberá um SMS de confirmação. Os benefícios de ligações e SMS ficam disponíveis na linha até acabarem ou a data de validade de 7 dias, somente o acesso a internet que é cancelado imediatamente.


    Sugiro a você desativar o recebimento de mensagens publicitárias (promoções, novidades e benefícios) da Vivo e seus parceiros. Você pode optar por um dos canais abaixo:

    - envie um SMS grátis com a palavra SAIR para o número 457;

    - acesse o Meu Vivo Web e vá em MEUS DADOS E SOLICITACOES / ALTERACAO DE DADOS / PERMISSOES DE CONTATO, clique no botão DESATIVAR e depois clique em OK;

    - Ligue do seu Vivo para *8486 e solicite ao atendente.


    * O cancelamento deve ser efetuado em até 24 horas e não se aplica a mensagens informativas, como de saldo e fatura e publicitárias de terceiros;

    * Você ainda receberá mensagens automáticas de serviços contratados e promoções ativas em sua linha. A partir do momento em que você deixa de ser assinante do serviço ou participante da promoção, não há mais o recebimento de mensagens.


    Quanto ao saldo de crédito debitado pela contratação da promoção Vivo Tudo, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone, explicar a situação ao atendente e verificar se é possível estornar o valor cobrado.


    Éliton Alonso

  3. #3
    @Ana_Paula_Favin


    Já tentou entrar em contato com a central de atendimento através do *8486 de um Vivo ou 1058 de qualquer telefone?

    O cancelamento pode ser realizado pelo *9003, este foi o canal que você utilizou para a desativação?
    Feliz 2017!


Tags para este Tópico