Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Elogio

Quero fazer um elogio ao atendente Fernando Lemos. Este elogio não é somente porque ele resolveu o problema da minha internet, mas sim pela pro-atividade, disponibilidade, empenho e empatia com o cliente.
    Se todos os atendentes fossem assim não teríamos tantas reclamações, tenho muitos problemas com minha internet e sempre que ligo para tentar resolver os atendentes fazem no máximo uns 3 testes e já agendam um técnico, porém hoje tive uma surpresa com o atendente Fernando Lemos, pois ele tentou de todas as formas fazer com que minha internet voltasse (e foi o que aconteceu) e também a todo momento me falava os procedimentos que estava fazendo e porque estava fazendo.
    Outra coisa, muito importante, não usou gerundismo, porque olha, o que esses atendentes da VIVO usam de gerundio não tá escrito viu.

Enfim VIVO, prestem mais atenção em profissionais assim que trabalham direito, e tenham planos de carreira para essas pessoas, motive-as, deem premiações etc..

Façam com que diminua a quantidade de reclamações que vocês tem em relação aos atendentes.

Bom dia, @EngPri! Muito legal da sua parte postar coisas boas sobre o Fernando Lemos.

Vc pode me mandar uma mensagem privada com mais informações se quiser, clique aqui.
    Com mais informações, como o estado que que vc está, hora e dia da ligação e sobre qual serviço, podemos passar o seu tópico para os chefes do Fernando que, com certeza, vão gostar de saber do bom serviço que ele presta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Boa Noite @EngPri!!!

Fico muito feliz com os elogios e por tem prestado um ótimo atendimento e ter conseguido resolver seu problema. O mínimo que posso fazer é atender da melhor forma possível com clareza e transparência. Também sou cliente como você e é assim que quero ser atendido quando precisar de ajuda.
    E o seu elogio está sendo muito bem visto na Vivo e isso me motiva ainda mais a atender da melhor forma possível cada dia.

Muito obrigado e sempre conte com o suporte técnico da VIVO.

Olá @FernandoLemos,

que legal te ver aqui!

É muito compensador ver uma mensagem como a de @EngPri.
    Parabéns!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Se eu lembrasse o nome da Ouvidora, que resolveu meus problemas, também a elogiaria! rsrs

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mas gente, o próprio @FernandoLemos surge aqui do nada. Que coincidência legal. Podia ficar um elogio perdido no espaço mas não. Ela passou os dados por PM e a supervisora o informou, @Gaby? Achei genial esse encontro, não importa como.

Aliás, @EngPri, fica uma sugestão... Faça o elogio na hora com o atendente e, munido do protocolo, dá pra elogiar pelo Fale Conosco do site. Por sorte o atendente achou esse tópico e soube do elogio. Muitas vezes fui extremamente bem atendido e mandei pelo site a informação. Afinal, toda vez que fui mal atendido, fiz o mesmo. É uma forma de premiar bons atendimentos e reclamar atendimentos mal feitos. A empresa PRECISA ficar sabendo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    E sempre dar a nota 10 também é muito importante!

Bom dia, @thiagomocci! Acredito que não tenha sido uma coincidência, mas ainda não sabemos de mais detalhes sobre como o @FernandoLemos veio para o Fórum. Te digo isso, pq o elogio aqui nesse tópico foi passado adiante. Talvez o FernandoLemos tenha sido avisado.

Ótima dica aqui vc passou aqui. É muito importante elogiar bom serviço!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas gente, o próprio @FernandoLemos surge aqui do nada. Que coincidência legal. Podia ficar um elogio perdido no espaço mas não. Ela passou os dados por PM e a supervisora o informou, @Gaby? Achei genial esse encontro, não importa como.

Aliás, @EngPri, fica uma sugestão... Faça o elogio na hora com o atendente e, munido do protocolo, dá pra elogiar pelo Fale Conosco do site. Por sorte o atendente achou esse tópico e soube do elogio. Muitas vezes fui extremamente bem atendido e mandei pelo site a informação. Afinal, toda vez que fui mal atendido, fiz o mesmo. É uma forma de premiar bons atendimentos e reclamar atendimentos mal feitos. A empresa PRECISA ficar sabendo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Sim sim, @Gaby, não aleguei ser coincidência com maldade. Imaginei que foi passado pra supervisora e ele ao saber procurou o fórum. É legal ver isso acontecendo.

Ah, @thiagomocci, nem pensei que vc estava com maldade. kkkkkk