Resultados 1 a 10 de 10

Cobrança de taxa

Hoje recebi a seguinte msg:
    Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$8.01, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br.'
    Nao entendi o motivo, eu uso meu saldo e recarrego com frequencia, ajuda?

Gente esta tudo no regulamento

O que é o consumo Mínimo mensal?
    Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
    Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o dia N, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia N.
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Citação Postado originalmente por Leilla Ver Post
    Hoje recebi a seguinte msg:
    Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$8.01, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br.'
    Nao entendi o motivo, eu uso meu saldo e recarrego com frequencia, ajuda?
    Acontece a mesma coisa comigo e cada hora um dos atendentes da vivo vem com uma resposta diferente é que não é verdadeira.. Também carrego meu celular todo mês a quantia de R$ 25. Também quero uma resposta!!

Está acontecendo comigo também. Foi debitado do seu saldo R$ 6,02, referente ao valor mínimo de utilização da recarga. informações acesse www.vivoon.com.br

esse mês debitaram 11,28$ e naun nada convertido em créditos?

Gente esta tudo no regulamento

O que é o consumo Mínimo mensal?
    Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
    Mas não se preocupe, esses R$12,00 debitados da primeira recarga que você fizer após o dia N, serão convertidos em créditos que você poderá utilizar para qualquer serviço da Vivo, com validade até o seu próximo Dia N.
    Abraços,

Leonardo

.. Só p/entender melhor...então quer dizer que o valor debitado serão convertidos em créditos para eu utilizar até o dia N.. certo? Quais são os serviços da vivo que podemos ter acesso e que custa quase R$12?? Pelo que eu saiba quando precisamos de algum serviço da vivo é gratuito.. Ou deixou de ser? ....Agora se está querendo me dizer que se esses créditos que foram convertidos para podermos fazer ligações, enviar mensagens é mentira... Porque muitas vezes meus CRÉDITOS acabaram ANTES DO DIA N e após não fazia ligações... E se essa conversão for após o dia N para a utilização de MEU dinheiro que vocês debitaram também é mentira porque se bobear nem chamada a cobrar consigo fazer!

Funciona assim: Se você recarrega por exemplo R$20:

O consumo mínimo mensal é descontado sempre do seu dia "N" que foi o primeiro dia que voce recarregou para participar da promoção. se voce se cadastrou no dia 20 por exemplo e realizar uma recarga no dia 18, 2 dias dps ja será descontao os 12 reais do consumo minimo, por isso o ideial seria vc fazer a recarga no dia 20 ou ate dia 21,. Esses R$12 nao são convertidos em bonus, eles sao seu proprio saldo de recarga, e voce deve usar em sms e ligações para outras operadoras ou outros serviços vivo como por exemplo o vivo som de chamada, vivo avisa, etc
    Abraços,

Leonardo

Citação Postado originalmente por maluvolei Ver Post
    acabei de de comprar esta promoçao vivo on... quando adquiri nao tinha saldo, quando eu recarregar vai ser descontado os 12,90 que é o custo da promoçao certo? a pomoçqo vai valer com essa recarga ou eu terei que q fazer outra?
    Voce vai ganhar os bonus logo nessa primeira recarga, será descontado a taxa de cadastro e você recebe na hora os bonus tambem
    Abraços,

Leonardo

esse mês debitaram 11,28$ e naun nada convertido em créditos?

Cmg tmb está acontecendo isso, todo mes eu recarregado 35$, e acabam descontando, esse mês debitaram 11,28$ e naun nada convertido em créditos , pq depois q meus bônus acabam eu naun consigo ms fazer ligações, me explique isso por favor

Citação Postado originalmente por Ryan Ver Post
    Cmg tmb está acontecendo isso, todo mes eu recarregado 35$, e acabam descontando, esse mês debitaram 11,28$ e naun nada convertido em créditos , pq depois q meus bônus acabam eu naun consigo ms fazer ligações, me explique isso por favor

da uma olhada nas respostas anteriores que eu escrevi, ja respondi essa dúvida...
    Abraços,

Leonardo

Tópicos Similares

1. Meu Vivo e a taxa de 12 reais
    Por elisaconsciencia no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-14, 01:36 PM
  2. Taxa de consumo mínimo
    Por NASHIJP no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-13, 08:34 AM