Resultados 1 a 5 de 5

Capacitação dos funcionários da vivo e ampliação da cobertura vivo fixo

Gostaria de pedir a vivo que providenciasse a ampliação da vivo fixo. Mudei a pouco tempo para São Pedro da Aldeia e antes de vir para cá fui até uma loja VIVO na cidade do RJ onde morava e perguntei se conseguiria fazer portabilidade da minha linha fixa para vivo porém com alteração de DDD, a funcionária disse que não, então perguntei se a vivo fixo estava habilitada para São Pedro da Aldeia; ela me pergunto: O celular da vivo pega bem lá? Eu respondi: Sim perfeitamente. Ela então me disse que o vivo fixo funcionaria perfeitamente também. Quando cheguei no meu novo endereço fiz a instalação do mesmo, porém o vivo fixo só fazia ligação para DDD ou celulares, as ligações locais ele não completa nenhuma, liguei para saber o que aconteceu e as atendentes desta vez por telefone refizeram o processo de instalação comigo novamente e nada aconteceu, eles passaram o problema para a área técnica e o mesmo ficou de dá um retorno em 24 horas o que não aconteceu, liguei novamente no dia seguinte e a atendente disse que eles já haviam identificado o problema e que o telefone iria funcionar no fim da noite, o que não aconteceu. Liguei novamente e passaram para a área técnica novamente e ficaram de dar um retorno, fiquei aguardando quando um belo dia eles me ligaram não pra me dar uma notícia boa, mas para me dizer que o telefone não funciona nessa região, fizeram uma venda que não poderiam ter feito e a solução encontrada por eles era de cancelar a linha e eles invalidariam qualquer fatura para esse número. Ai eu disse: Oi, eu gastei comprando um chip e um aparelho de telefone também para inserir o mesmo, ai disseram que eu deveria retornar até a loja onde comprei para resgatar o meu dinheiro e me deram um prazo de 30 dias, como! Fiquei indignada não estou mas na cidade do RJ perguntei se eles tinham idéia do quanto eu ia gastar para voltar ao RJ para me ressarcir? E o atendente por sua vez disse que era a única coisa que ele poderia fazer, avisar a loja que em 30 dias eu passaria lá para buscar o meu dinheiro, e que se quisesse o dinheiro de passagem que deveria ver quando chegasse lá. ACREDITAM NISSO!? Eu tenho que sair do conforto da minha casa, para ir solucionar um problemas que a VIVO me causou, sim a VIVO porque se eles capacitassem os seus funcionários para atender os clientes tais erros não aconteceriam. ACREDITO QUE NÃO SEJA TÃO DIFÍCIL AMPLIAR A COBERTURA DA VIVO FIXO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ TENDO EM VISTA QUE O MESMO JÁ REALZA CHAMADAS INRTERURBANA E CELULARES, SÓ FALTAM COMPLETAR AS LIGAÇÕES LOCAIS, VAMOS LÁ VIVO PÕEM PRA FUNCIONAR.

@LuanaCristini

Olha, aqui é um Fórum, onde usuários da Vivo trocam ideias, experiências e fazem amizades. Não temos o poder e nem a alçada de resolver questões como essas. Se caso realmente esteja insatisfeita com a situação proposta, te oriento a entrar em contato com a ouvidoria para tentar uma outra alternativa.
    Feliz 2017!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @LuanaCristini
    Aconselho você a entra na justiça contra a operadora Vivo, pelo que entendi a operadora desobedeceu cláusulas do CDC.

Desculpas

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @LuanaCristini

Olha, aqui é um Fórum, onde usuários da Vivo trocam ideias, experiências e fazem amizades. Não temos o poder e nem a alçada de resolver questões como essas. Se caso realmente esteja insatisfeita com a situação proposta, te oriento a entrar em contato com a ouvidoria para tentar uma outra alternativa.
    Me desculpas não quis lhe perturbar, mas como você mesmo mencionou: o fórum foi feito para trocar as experiência que temos com a vivo, infelizmente a minha não foi legal, quem sabe alguém não passou pelo mesmo problema que o meu? E quanto a tentar solução para o problema, eu tenho feito isso. OBRIGADA E ME DESCULPAS.

@LuanaCristini

Não peça desculpas e nem se sinta hostilizada com o meu post porque não foi essa a intenção. Eu realmente queria te alertar que por aqui não iriamos conseguir resolver seu problema e te dar a dica da ouvidoria, talvez lá você conseguisse resolver.

Fique a vontade de expor o que você quiser aqui no fórum, você é muito bem vinda! Me desculpe se pareci hostil, não foi essa minha intenção, pelo contrário, minha intenção foi tentar te ajudar.
    Feliz 2017!