Resultados 1 a 2 de 2

Cliente Insatisfeita!

Bom dia, eu estive trocando o meu plano do valor de R$ 56,16 para o plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 100 que é no valor aproximado de R$ 35,00 e acontece que estive mudando na data de 11/09/2015 e a atendente me disse que no mês de SETEMBRO ainda viria o valor de R$ 56,16 e que já no m~es de OUTUBRO ja viria R$35,00 logo que desliguei o telefone chegou uma mensagem que tinha já alterado minha conta e que meu plano era SMARTVIVO CONTROLE PLUS 100 sendo assim ok! na data de hoje 14/10/2015 chegou no meu celular o código de barras para pagar no valor de R$ 56,16 eu quero solicitar a gravação pois tenho todos os protocolos! Irei sim no Procon procurar meus direitos, pois isso é muito injusto com o seu publico.

Para solicitar a gravação:

Conforme o tutorial https://forum.vivo.com.br/threads/38...a%C3%A7%C3%A3o do @elitonalonso :

Você tem o número do protocolo de atendimento?

Se SIM, você pode realizar a solicitação da gravação* do seu atendimento através do *8486 ou 1058, pelo Meu Vivo Web. Acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / SOLICITAR GRAVAÇÕES, preencha os campos DATA DE ATENDIMENTO, NÚMERO DO ATENDIMENTO/PROTOCOLO, E-MAIL, TELEFONE e clique no botão SOLICITAR GRAVAÇÃO.

Após ser realizada a solicitação de gravação, você poderá acompanhar pelo MEU VIVO WEB, na opção MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / GRAVAÇÕES DISPONÍVEIS.

Se NÃO, você pode consulta-lo no MEU VIVO WEB, vá na opção CONSULTAS DE ATENDIMENTO / HISTÓRICO DE PROTOCOLOS e utilize o filtro DATA ( DE: ... ATÉ: ) para pesquisar os protocolos de um determinado período.

* Somente é possível solicitar gravação de atendimento, com o número do protocolo de atendimento e se preferir, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite a gravação de atendimento.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para solicitar gravação e/ou consultar protocolo de atendimento através do Meu Vivo Web. Para mais informações, acesse aqui e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave GRAVAÇÃO e PROTOCOLO.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.