Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Sobre minha conta

    Quero receber minha conta detalhada, como faço?
    Porque não consigo visualizar a conta dos dois números da Vivo que tenho, só aparece um.

  2. #2
    Olá @Giane, Boa tarde!

    Você é cliente Vivo Móvel e já tem cadastro no Meu Vivo?

    Se SIM, como você já tem cadastro no Meu Vivo de uma linha Móvel, acesse o Meu Vivo com o login e senha deste cadastro e depois vá na aba MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES / INCLUSÃO DE LINHAS E PRODUTOS PARA VISUALIZAÇÃO NO MEU VIVO, clique no botão ADICIONAR NOVAS LINHAS e cadastre sua linha que ainda não aparece no Meu Vivo. Depois que você cadastrar a linha, você tem que sair e entrar no Meu Vivo para que você consiga visualiza-la. Após este procedimento, com seu login e senha atual, você terá acesso a todos os seus produtos Vivo.

    A linha a ser vinculada deve estar cadastrada na Vivo sob o mesmo CPF.

    Éliton Alonso