Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Não consigo alterar o email no "Meu Vivo" Empresas

    O login e senha do Meu Vivo Empresas foi levado por um funcionário demitido.
    Quando tento alterar o e-mail de acesso, na hora do cadastro do telefone aparece a seguinte tela:
    Nome:      Meu vivo.PNG
Visitas:     2138
Tamanho:  5,8 KB

    O que fazer?

    Grato, BM6 Iluminação

  2. #2
    Você terá de entrar em contato na central e solicitar a alteração!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    @BM6iluminacao

    A alteração dos dados de cadastro (nome, endereço, e-mail, cartão de crédito) pode ser realizada ligando *8486 do seu Vivo (digite a opção 9) e por SMS, enviando ALTERACAOCADASTRAL para o 1058.


    • Se você é cliente Vivo Fixo, pode realizar a alteração cadastral do seu endereço pelo Meu Vivo. Acesse com seu CPF e senha, vá em MEUS DADOS E SOLICITAÇÕES e depois clique em MUDANÇA DE ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA.
    • Você ainda pode comparecer a uma das Lojas Vivo, com RG e CPF originais para realizar a alteração de cadastro.
    • Para você que tem um Vivo Fixo, acesse o Meu Vivo, em seguida, vá em Meu Vivo Fixo > Alteração de Dados > Mudança de Endereço de Correspondência. Primeiro, coloque seu endereço atual, confirme e em seguida coloque seu novo endereço.
    • Se ainda assim não conseguir alterar seu endereço, acesse nosso atendimento via Chat. Faça seu login no Meu Vivo, vá até a aba Fale Conosco e clique em Atendimento via Chat.
    Feliz 2017!


  4. #4

    Não consigo acessar meu vivo empresa

    Não consigo acessar o meu vivo empresa -aparece a seguinte tela
    ''NÃO FOI POSSIVEL REALIZAR O LOGIN.POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.

Tags para este Tópico