Resultados 1 a 4 de 4

duvida net

alguem sabe me dizer se tem como eu ver detalhadamente em que site eu gastei minha net ?

@slash2015

• Na área do Meu Vivo, vá até a aba MEU CONSUMO >> CONSULTA DE TRAFEGO DE INTERNET.
    • Você também pode consultar seu consumo de internet discando *888# no seu Vivo, depois escolha a opção 4 e em seguida a opção 1.
    • Você pode enviar um SMS com a palavra DADOS para o número 1058;
    • Se preferir, acesse nossa Central de Atendimento via Chat. Para isso, acesse o Meu Vivo, vá até a aba FALE CONOSCO e clique em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencha seus dados e aguarde atendimento.

Feliz 2017!

Nível 2: Aprendiz Avatar de daniiele
    Desde
    Oct 2015
    @slash2015, acredito que o jeito mais facil e rápido de acompanhar seus dados seja você enviar uma mensagem com a palavra DADOS para o número 1058. Porém, o aplicativo MEU VIVO não deixa na mão também.
    Att,
    Daniele Santos
    Guru Tecnológico VIVO

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @slash2015. O pessoal te passou formas de consultar seu tráfego. Em qual site você usou, como você queria, não tem formas perante a operadora. Isso seria invasão de privacidade. Você pode acompanhar apenas em históricos de navegação do seu próprio navegador, por exemplo. Se for pelo celular que você usa, normalmente existe nas configurações uma área sobre dados móveis mostrando a proporção de gasto de dados por cada aplicativo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!