Resultados 1 a 6 de 6

Paguei duas vezes a mesma conta

Caros,

Paguei duas faturas (dos meses 6 e 7) duas vezes, achando que estava pagando as faturas dos meses 8 e 9, pois o valor é o mesmo e eu havia solicitado o serviço por SMS (1058 CONTA), recebi mensagens e códigos de barras dos meses 6 e 7.

Agora foi lançada a fatura do mês 10. Ainda não paguei e minha linha está impedida de receber chamadas e fazer ligações. Quero o dinheiro de volta para que eu possa pagar corretamente as contas do mês 8 e 9. E, em seguida, a do mês 10.

O que devo fazer?

Att,

@Fernandaathas, a central de atendimento anda mesmo muito ocupada, mas existem outras formas de conseguir ajuda. Uma forma bem prática e mais rápida de ser atendida, é usar um canal digital de atendimento Vivo.

Vc pode, por exemplo, escrever na página Vivo no Facebook e um atendente entrará em contato com vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Fernandaathas. Tudo bem?

Só entrando em contato com a Central de atendimento e informando, eles podem realocar o pagamento nesses casos. É Vivo Móvel, correto? Ligue para *8486.

Oi, Thiago,

Já tentei inúmeras vezes falar na Central de Atendimento, mas NUNCA sou atendida. Fico mais de 10 minutos na linha esperando que um atendente fale comigo e só toca aquela música, sem ninguém atender.

@Fernandaathas

Você pode obter informações sobre o reembolso também no chat dentro no portal Meu Vivo.
    Feliz 2017!

Se você pagou a conta em duplicidade em setembro (mês 9)

Normalmente o reembolso acontece automaticamente dois meses depois, ou seja em novembro (mês 11)
    Depende do ciclo das faturas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico