Resultados 1 a 8 de 8

Resgate - Vivo Valoriza - 1Gb Internet

Bom dia,

Tem mais de um mês que estou tentando utilizar meu 13.000 pontos do vivo valoriza.
    a opção que quero para resgatar é de 1GB de internet, que custa 2800 pontos.
    porem toda vez que resgato pelo site ou por telefone não funciona.

ja fui na lojas vivo pessoalmente, porem o sistema esta sempre indisponível.

que absurdo isso.... ter 13.000 pontos e não poder utilizar.

Olá @diogotm, Boa tarde!

Conheça abaixo, as condições de resgate do Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Vivo Controle participante do programa Vivo Valoriza.

- Internet Mensal 1GB PP 30 dias 2.800

É um pacote que concede 1GB de dados para utilização em aparelho smartphone. O pacote não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle e serviços ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote de Internet. Com 2800 pontos você consegue resgata-lo com vigência de 1 mês.

Para mais informações, acesse aqui e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

Está cada vez mais difícil cliente Pré ser valorizado na Vivo! #prontofalei

Quero ver se eles se mantêm somente com clientes que gastam R$200,00 em faturas da Vivo! #merevoltocomisso
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O mais chato, @PriscilaRocha, é que não há nada que hoje garanta a Vivo uma parcela de mercado no pré-pago. Claro tem redes sociais grátis e preço mais atraente com uma cobertura ótima aqui em SP. Tim tem planos agressivos tanto no pré mais baratinho quando no pós, mesmo que a rede não seja maravilhosa. A Oi em São Paulo, sem condições, mas já ouvi muito bem de cariocas e você pode até falar melhor... E os planos estão dando um show.

Todos os concorrentes estão armados até os dentes. E se a Vivo quer tanto dificultar o uso de dados, porque nem ao menos as ligações são democráticas? Cada vez tem menos gente usando Vivo, logo, falar ilimitado com Vivo vai se tornando algo não tão incrível. E a operadora não acorda pra isso.

Tem operadora com 300 minutos intrarede por dia a R$ 0,75 e SÓ AGORA a Vivo me vem com 15 minutos a R$ 0,99. É muita falta de senso comercial. É uma arrogância que só afunda a empresa.

Sobre o Vivo Valoriza, é vergonhoso o quanto piorou. Os pontos são muito difíceis de juntar para serviços simples. Pra trocar por algo bom mesmo, só gastando acima de R$ 300/mês. Não dá. É inviável. Ou a Vivo muda, ou os usuários mudam. E os usuários já começaram a mudar.

Disse tudo !!

Eu ainda me mantenho na Vivo por causa da internet, mas pra mim não valeria a pena ter planos de voz porque justamente não se usa Vivo, tenho um celular de dois chips para ter uma alternativa melhor.

A Tim e a claro não são ruins em questão de rede, eu tenho um chip da tim e não tenho o que reclamar.
    A Oi deixa a desejar as vezes por isso eu dou preferência par outras operadoras.

A Vivo presta um bom serviço, mas quer elitizar e não democratizar, nem está preocupada com isso.
    Feliz 2017!

Uma vergonha e propaganda enganosa da Vivo, pois você não consegue resgatar no site, nem por telefone e nem por sms 8011, pedem para ir na loja física e eu já fui em 4 lojas e o sistema ou está fora de operação ou não tem a opção de resgate. Daí o atendente da loja pede para ligar prá vivo ou enviar sms 8011. É um empurra empurra danado.
    Palhaçada.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Maluthifepa Ver Post
    Uma vergonha e propaganda enganosa da Vivo, pois você não consegue resgatar no site, nem por telefone e nem por sms 8011, pedem para ir na loja física e eu já fui em 4 lojas e o sistema ou está fora de operação ou não tem a opção de resgate. Daí o atendente da loja pede para ligar prá vivo ou enviar sms 8011. É um empurra empurra danado.
    Palhaçada.
    O resgate que me refiro é do Vivo Valoriza, para internet de 1Gb para um mês.

Olá @Maluthifepa, Boa tarde!

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Vivo Controle participante do programa Vivo Valoriza não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle e serviços ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote de Internet Pré.

Se você é cliente Vivo Controle e não tem nenhum serviço ativo que possua internet ou se você é cliente Vivo Pré sem nenhum serviço que possua internet e não consegue resgatar o pacote de serviço, sugiro a você, entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Para mais informações, acesse aqui e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso