Resultados 1 a 7 de 7

Estados da Bahia, Minas Gerais e Sergipe já usam o nono dígito

Os moradores dos estados de Minas Gerais (31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38) e Bahia (71, 73, 74, 75, 77) e Sergipe (79) já usam o nono dígito.

Leia mais informações no tópico que o @elitonalonso criou sobre o nono dígito:
    Saiba sobre o 9° Dígito

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-10-12 at 17.55.46.png
Visualizações:	147
Tamanho: 	218,9 KB
ID:      	1337

Leia o artigo do VivoBlog.
    #VivoBlog
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Pronto! Finalmente estou com 9 números, kkk

O chato que isso bagunçou todo o meu histórico de chamadas, e o estranho é que o WhatsApp ainda continua só com 8 dígitos.

@Vítor

Já tentou atualizar sua lista de contatos no WhatsApp?
    Feliz 2017!

Desde
    Aug 2013
    @PriscilaRocha já sim. Já até apaguei o WhatsApp e instalei de novo colocando o nono digito, mas sempre ficam com 8. Provavelmente é algum bug no aplicativo.

@Vítor, conseguiu resolver isso? Online eu encontrei umas dicas que provavelmente vc já tentou, como por exemplo, fechar a app e abrir novamente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Aug 2013
    Ainda não resolvi. Acredito ser algo no próprio app mesmo.

Tomara que eles não demorem a liberar uma atualização para corrigir esse problema, @Vítor.

Tags para este Tópico