Resultados 1 a 8 de 8

Feliz Dia das Crianças :)

Nome:      frases-frases-do-pequeno-principe-6.jpg
Visitas:     18029
Tamanho:  233,1 KB

Que a gente nunca deixe de sonhar e ver o mundo sob perspectivas tão bonitas como quando éramos crianças! Espero que todos estejam tendo um ótimo feriado perto de pessoas queridas

E a gente canta, a gente dança, a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...

Que sejamos crianças:

Sem preconceitos, sem medos, sem interesses, sem rancor. Que busca a felicidade, busca descobrir a vida e aprende com os erros. Que é tão sábia que em vez de simplesmente fazer o que se está mandando, irá questionar o motivo, irá querer entender.

Feliz 2017!

Obrigado, até hoje eu continuo sendo criança grande !
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu cresci de tamanho, mas continuo sendo um meninão. Vou no Hopi Hari semana que vem e comprei um chapeuzinho com hélices (não é pra rir) e vou com ele. Hahahaha...

Mesmo atrasado, Feliz Dia das Crianças! E aproveitem bem seus filhos, netos, sobrinhos, não importa. Ensinem eles a buscar a felicidade. O dinheiro, muita gente busca e talvez sendo feliz eles encontrem isso também, só que com mais chances de prosperar de verdade.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Adorei os posts aqui nesse tópico. Tb me sinto uma criança ainda, mas fico triste porque já não ganho presente no dia das crianças. @PriscilaRocha @thiagomocci @Juvenil-Wille
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Gaby

Eu parei de ganhar aos 12 anos :'(
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Falta tão pouco pra eu estar indo pra cima e pra baixo na 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo... É domingo, gente.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@thiagomocci, aproveite o sei passeio! Já vou avisando que queremos fotos, ein?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.