Resultados 1 a 4 de 4

Meu celular foi roubado e ate agora nao consegui falar com a vivo para bloquear

Meu celular foi roubado e ate agora nao consegui falar com a vivo para bloquear meu chip é necessario o bloqueio para recuperar o chip?
    Não sei mas o que fazer para bloquear.

@Wanderlan37

Já tentou ligando para *8486?

Você receberá um protocolo de atendimento via SMS, guarde-o sempre!

Passo a passo: (lembrando que esse passo a passo está sujeito a alterações, ouça sempre o atendimento eletrônico)

Escolha a opção 3: Para bloqueio e desbloqueio da linha pré
    Escolha a opção 1: Bloqueio por perda e roubo - sua ligação será encaminhada para um atendente

Se mesmo assim você não conseguir, poderá registrar uma reclamação na ouvidora e/ou Anatel com o número de protocolo de atendimento. Mas tente entrar em contato primeiro, acredito que conseguirá resolver seu problema.
    Feliz 2017!

Olá @Wanderlan37, Boa tarde!

Sim, primeiro você tem que bloquear seu Vivo Chip, para sua própria segurança e evitar o uso indevido de sua linha. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip, o qual receberá os dados da sua linha.

Você pode bloquear sua linha, ligando na Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone. Se você for cliente Vivo Controle ou Vivo Pós, pode acessar o Meu Vivo Web e ir na aba FALE CONOSCO, clicar em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencher seus dados e aguardar atendimento.

Éliton Alonso

Rapaz ja tentei de tudo no 1058 ninguem atende no chat eles mandam um codigo que nao posso ter acesso ja enviei ate email e nada.