Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

O que você pode fazer com 250Mb?

O TecMundo realizou vários testes para determinar qual aplicativo que exige um gasto maior no consumo de dados do seu aparelho, e vejam o resultado:

Veja mais sobre a matéria aqui http://nzn.me/a44833http://nzn.me/a44833

Muito interessante estes gastos dos aplicativos, claro que em Smartphone, o consumo de dados é maior devido o alto uso de internet, claro que tem um porém, pois estes testes informam um pouco de cada aplicativo individualmente, e ninguém vai ficar trocando 500 mil mensagens no WhatsApp.

Oi Vítor,

muito interessante saber o que gasta mais e o que gasta menos.
    Mas o smartphone acaba gastanto muito, porque quanto mais aplicativos você tiver, maior o consumo de dados.
    Eu parei de ficar baixando um monte de apps, porque a todo momento eu tinha um aplicativo fazendo update.

Dessas apps aí a que mais uso é o Whatsapp, e você?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Olá Gaby, me intrometendo na conversa o que mais uso é o Facebook mesmo.

A questão é que os aplicativos ficam rodando em segundo plano a quase todo momento entrando em contato com o servidor pra ver se recebeu ou não alguma msg ou comentário ou mesmo Update como você disse, e isso consome bastante dados se for ver num quadro geral.

Referente aos updates se for Android é só desativar a atualização por Redes Moveisnas nas configurações da Playstore.

Oi André,

bom dia!

Eu tenho usado o Facebook pra caramba últimamente. E aindei deletando ainda mais das minhas Apps. Uma pena realmente, porque adorava baixar Apps diferentes e testá-las. Isso mudou quando passei a usar os celulares Galaxy da Samsung. Apesar de adorar o sistema Android, acho que o Google Play não é tão confiável como a loja da Apple. Eu diria que esse foi o único ponto negativo de ter mudado de celular.

Qual celular vc setá usando mesmo?

Olha, tenho uma perguntinha de leigo: como eu mudo as configurações da Play Store?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Olá Gaby.

Então, eu acho confiável a Playstore sim, e tem bem mais opções mas aquilo que não tem eu baixo por fora, mesmo que diga que não é compatível sempre tem um jeito hahahha.

Pra configurar a PlayStore pra não atualizar os aplicativos pela 3G faça o seguinte:

1)Entre na Playstore
    2)Aperte o botão físico "Menu' do seu celular e clique em Configurações.
    3)Vá na opção: Auto-atualizar aplicativos (Auto-update apps)
    4) Selecione: Auto- atualizar aplicativos somente por Wi-Fi.

Pronto Assim seu celular nao vai mais atualizar os apps, consumindo a franquia de dados.

Como assim vc disse que acabou baixar apps diferentes quando veio pra Playstore? Diz em relação ao facebook?
    Se sim, tem vários apps não oficiais do Facebook e Messenger.
    Abraços

Gostou? Curta , obrigado

"Respeito e humildade são qualidades e não fraquezas!"
    André Kampmann
    Estou a disposição.

Oi André,

e aí? O que está rolando nesse findi?

Nossa, valeu mesmo pelas dicas. Vou seguir os passos que você indicou! Acho que essa configuração da Playstore é informação muito importante para quem é Vivo ON. Acho que valia a pena postar essas intruções como um tópico no Vivo ON Lounge. O que você acha?

As Apps que eu baixava eram de todos os tipos jogos e outros. Eu baixava muitas com meu iPhone e nunca tinha problemas, mas com o Android eu recebo muito vírus. Fico vendo um monte de propandas e etc. Acabei desistindo. Agora só tenho as Apps essencias.

Meu celular está chato demais, mas acho que fica mais seguro assim.

Tópicos Similares

1. O que fazer na Copa do Mundo?
    Por carl@ no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 23-04-18, 11:31 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-02-14, 06:10 PM

Tags para este Tópico