Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Encaminhamento condicional de chamadas ativado

Não consigo ligar pra ninguém, quando ligo aparece na tela "encaminhamento condicional de chamadas ativado" e encerra a ligação, já pesquisei tudo na internet... Fiz de tudo e nada adiantou, me ajudem!!! PFVR

Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de caio.perez
    Desde
    Aug 2015
    Olá @suelenbonoto!

Essa mensagem de encaminhamento condicional de chamadas é normal aparecer, acredito que não tenha relação alguma com a sua dificuldade de realizar ligações.

O seu problema pode ser:
    ->Problema no CHIP da Vivo (teste em outro aparelho para saber)
    ->Problema no aparelho (coloque algum outro CHIP em seu aparelho para descobrir)
    ->Problema de rede (Ligue para a central e fale com um técnico para ele verificar e se for o caso abrir um evento para te ajudar)

Não acredito que seja algum problema no sistema, pois normalmente você recebe alguma mensagem do tipo "Saldo insuficiente", "Esse número de telefone se encontra bloqueado" e etc...

Caso seja algum problema no CHIP, infelizmente terá de ir na loja realizar a troca!

Abraço!
    Eu trabalho para a Vivo, no setor técnico e tento passar adiante algumas dicas e informações relevantes que aprendi, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

O meu também aparece, mas a ligação completa normalmente, acho que deve aparecer esta mensagem "encaminhamento condicional de chamadas ativado" enquanto o celular se conecta a rede da operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

encaminhamento condiciona de chamadas , saiba como resolver este problema

Bom dia,

No meu celular , que é um modelo da Alcatel, resolvi apenas verificando meus contatos e retirando o DDD que constava em na frente dos nmeros de telefones. Fazendo apenas isso, excluindo o ddd que aparecia , consego agora fazer ligações normalmente, sem ter que digitar os números, penas buscando na agenda ou nos registros de chamadas.

Tenho uma outra informação que pode ajudar os "cabeções" resolver esse pepino.
    No meu telefone isso acontdce quando configuro para ocultar o id.
    Voltando para a forma sem id oculto, volta funcionar normalmente.
    Será que alguém ja percebeu isso?

Bom dia senhores. Tenho um galaxy s5 e estou com o mesmo problema que a ocontece sempre que alguém da claro me liga ou que eram da claro e fizeram portabilidade para vivo.
    A primeira vez que aconteceu o sistema voltou a funcionar sozinho.

Nível 1: Iniciante Avatar de PhantherDark
    Desde
    Nov 2016

Knowledge Item

Sim!! Já aconteceu o mesmo comigo..
    Tlvez eles pudessem verificar isso no sistema!! E solucionar o problema!!
    Pena que no Brasil a falta de vontade, não contribui!

- - - Updated - - -

Sim!! Já aconteceu o mesmo comigo..
    Tlvez eles pudessem verificar isso no sistema!! E solucionar o problema!!
    Pena que no Brasil a falta de vontade, não contribui!

Question Encaminhamento condicional de chamadas ativado, me ajudem 07-12-16

Encaminhamento condicional de chamadas ativado

Não consigo ligar pra ninguém, quando ligo aparece na tela "encaminhamento condicional de chamadas ativado" e encerra a ligação, já pesquisei tudo na internet... Fiz de tudo e nada adiantou, me ajudem
    Estou com o mesmo problema do amigo, se alguém puder me ajudar, data 07-12-16

estou com o msm problema (encaminhamento condicional de chamadas ativado)
    mas meu 3g funciona normal, porem nao consigo realizar ligações!

Angry

Bom dia Caio,

E quando a Vivo não atende, ou se atende, diz que resolveu o seu problema e na verdade não resolveu?
    Estou com duas linhas da empresa sem realizar chamadas, já tirei do aparelho, já troquei os aparelhos e nada, é impossível que eu tenha problemas nos dois chips, isso pra mim é problema na Vivo, pois o meu vivo particular está realizando chamadas normalmente.

Tags para este Tópico