Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Modem E303C - Problemas na instalação

    Conecto o modem no notebook, ele é reconhecido e instalado normalmente. Porém, não conecta a internet, apenas aparece a seguinte mensagem: "O dispositivo foi desconectado ou não está disponível". Na interface, as configurações aparecem "em branco". Já entrei em contato com o suporte técnico, mas nada foi resolvido. Alguém pode me fornecer alguma dica de solução? Obrigada.

  2. #2
    Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de caio.perez
    Desde
    Aug 2015
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    10
    Oi @Eloh!

    Pelo o que descreveu acredito que isso possa ser 2 coisas: Problema no Modem, ja que por algum motivo seu computador informa que ele está "desconectado" ou então algum problema no computador.
    Para descobrir, experimente instalar o modem em outro computador, se funcionar, o problema é no seu PC e ai recomendo visitar algum técnico. Mas se não funcionar provavelmente é um problema no seu aparelho.
    Mas para ter certeza MESMO, experimente colocar o CHIP do seu modem em algum celular e verifique se funciona (acredito que irá funcionar), se funcionar, então realmente o problema é o aparelho ou o PC.

    Espero ter ajudado!

    Abraço!
    Eu trabalho para a Vivo, no setor técnico e tento passar adiante algumas dicas e informações relevantes que aprendi, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.