Resultados 1 a 4 de 4

Question Vivo Fibra - Quedas repentinas

Olá pessoal, gostaria de saber de vocês se alguém aqui esta tendo o mesmo problema que eu ....
    Minha internet é ótima tenho a conexão contratada de 50Mb onde pega velocidade full ... porém anda tendo umas quedas repentinas...
    Isso é muito aleatório, notei que sempre acontece aproximadamente entre as 14:00, 20:00, 01:00 e pela manhã as 07:00...

Após alguns segundos ela volta, geralmente após uns 40 em média.

Exemplos:
    As vezes navegando notei que ela para do nada e não carrega mais nada... olhando pelo roteador vejo que o mesmo está normal ...
    Em jogos por exemplo as vezes ela desconecta do nada fazendo assim eu ser desconectado do servidor onde estou!

PS.: Não é uma reclamação até por que isso não esta me prejudicando em nada (por enquanto) ...

Queria saber se alguém tem o mesmo problema e se isso é solucionável... Obrigado a todos e até mais!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @MarceloPC!

Isso pode ser uma instabilidade temporária na rede da fibra óptica da Vivo. Ou, seu roteador com problemas.

Já tentou realizar um teste de ping? Se nesse teste tiver perdas de pacotes, então, terá que acionar o suporte da Vivo para lhe ajudar. Pode ser que alguma atualização deles resolva.

Para contato com o suporte, ligue: 1058 ou 103 15
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Lightbulb

Descobri o que era, o Roteador da vivo do nada desconecta o login PPPoE ... troquei por outro roteador que eu ja tinha e configurei ... nunca mais caiu!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @MarceloPC, excelente!
    Esses roteadores que a Vivo usa (principalmente para a Fibra) são um terror! Diversos modelos apresentam falhas do tipo, para pior.

A primeira coisa que fiz, foi substituir o deles por um roteador pessoal. A minha internet ficou 'outra'.