Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Chip Cancelado

    A atendente disse que o meu chip esta bloquado, mais consigo fazer ligacoes, receber, etc.. como faço para desbloquear?

  2. #2
    @MarlonRibeiro

    Qual é o seu plano? Conte-nos mais detalhes para que possamos lhe orientar de maneira mais específica.

    Bem o bloqueio pode ser feito por falta de pagamento, neste caso, o cliente poderá originar e receber chamadas, entretanto as chamadas locais originadas pela sua linha serão tarifadas, para o desbloqueio siga as seguintes orientações:

    Se você pagou sua conta, a Vivo deve restabelecer o serviço em 24 horas, contadas a partir do conhecimento da quitação do débito, desde que não tenha ocorrido o cancelamento do contrato do serviço prestado.
    • Se precisar informar o pagamento de uma conta em atraso, vá até o Meu Vivo, selecione o Produto do já pagou a conta - Acesse o menu: Minha Conta > Informe de Pagamento e clique em INFORMAR PAGAMENTO.
    • Se ainda assim você não conseguiu a reativação do serviço, entre em contato com nossa Central de Atendimento via Chat, para isso, acesse o Meu Vivo, vá até a aba FALE CONOSCO e clique em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencha seus dados e aguarde atendimento ou ligue para *8486.


    Há também o bloqueio do chip que pode ser por perda e roubo, solicitação do cliente, ou por iniciativa da operadora (caso o cliente quebre alguma regra dos termos de adesão do chip e/ou regulamento de sua promoção e/ou plano), porém você não conseguirá utilizar a linha, o que não parece ser seu caso. Nessas situações o cliente terá que a priori entrar em contato com *8486.


    O último tipo de bloqueio seria por expiração do prazo de validade de seus créditos, para o desbloqueio o cliente terá que efetuar uma nova recarga.
    Feliz 2017!


  3. #3

    Chip Pré pago

    Foi bloqueado por falta de crédito, agora não sei se eu fazendo a recarga desbloqueia..

  4. #4
    @MarlonRibeiro


    Desbloqueia sim pode ficar tranquilo

    Mas cuidado, após 3 meses sem efetuar recargas você está sujeito ao cancelamento da linha.
    Feliz 2017!