Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Promoções Vivo

Dêem a opinião de vocês! Qual é a melhor promoção da Vivo? Recarregue e Ganhe, Vivo Tudo, Vivo Sempre ou Vivo On?

Na minha opinião a melhor promoção da Vivo é a "Vivo Sempre", uma promoção fácil de controlar pois você paga mais barato pelo minuto e pelo sms sendo que a internet fica a critério de cada um.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Vivo Tudo

Acho um pouco cara, mas realmente engloba todas as necessidades que o cliente Vivo necessita, 100 minutos para Vivo, SMS ilimitado para qualquer operadora e internet - varia de 75 MB (R$6,99/semana) a 150 MB (R$9,90/semana).
    Feliz 2017!

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow

A Vivo Tudo realmente é uma boa promoção.
    Mas corrigindo algumas informações, a promoção "Vivo Tudo" tradicional de R$ 6,90 oferece 100 minutos para ligações de vivo/vivo, sms ilimitado somente de vivo/vivo e 75 MB para navegar na internet.
    Já a "Vivo Tudo" de R$ 9,99 oferece 150 minutos para ligações de vivo/vivo, sms ilimitado somente de vivo/vivo e 150 MB de internet.

Obs: A promoção "Vivo Tudo", tanto a de R$ 6,90 quanto a R$ 9,99 oferece benefícios especiais para alguns Estados do Nordeste e do Sul.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Seria interessante saber a opinião de mais participantes!
    O que vcs acham?
    @Vítor @elitonalonso @Juvenil-Wille
    @sehneml @MarceloPC
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Então, eu sou meio suspeito de responder até porque no momento o único serviço que tenho da Vivo é a Internet Fibra Ótica...

=)

Olá @Gaby,

Na minha opinião a promoção Vivo Sempre é a melhor por se fácil de controlar os gastos.

Éliton Alonso