Resultados 1 a 5 de 5

Featured Content Telefone fixo MUDO- [Detalhes Pessoais] á 2 a semanas

Boa tarde, preciso de ajuda, á 2 semanas o meu telefone fixo, está mudo. Preciso saber se está com problema na Vivo. Anteriormente me disseram á 1 semana, que estava, mas e agora. Estou sem telefone. Por favor , me ajudem. [Detalhes Pessoais] Marrya

@Marrya, aqui no Fórum não temos acesso às contas Vivo dos participantes. Como o Fórum é um espaço público e todos podem ver o seu número de telefone, removemos os sus detalhes pessoais para sua proteção.

O seu post agora é um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Marrya, Boa tarde!

Se você for cliente Vivo Fixo no estado de São Paulo, em caso de linha muda, você pode tentar realizar a troca do aparelho telefônico e cabos (com um amigo ou vizinho, o aparelho pode estar com problema), verificar as extensões telefônicas e tomadas, verificar se o aparelho telefônico está conectado corretamente na tomada telefônica. Se após estas ações o problema persistir, você vai precisar ligar no número 103 15 de qualquer telefone e solicitar Suporte Técnico e Reparo para sua linha.

Se você for cliente Vivo Fixo de outros estados, ligue 1058 de qualquer telefone e solicite Suporte Técnico para sua linha.

Éliton Alonso

Insatisfação vivo

E quando já se fez todos os procedimentos citados e a linha continua oscilando , ora ativa, ora muda????

Telefone fixo mudo há duas semanas

Boa tarde, como faço para que um técnico vá até minha casa e ative a minha linha fixa???
    Faz 3 semanas que estou sem telefone...Os técnicos compareceram dia 13/2,porém, como a unidade da Rua 7 de Abril havia me informado que a visita seria no quadro do prédio, não ficou ninguém em casa e no protocolo consta local fechado para conserto...Ao retornar à unidade, me informaram que esse tipo de pedido agora só é feito pelo telefone 10315 e ninguém atende...Só perdemos tempo ouvindo discos!!!Gostaria de saber a quem recorro, pois caso contrário irei ao Procon ou à Polícia...