Resultados 1 a 2 de 2

Dificuldades em trocar meu chip vivo por um novo em Loja Fisica.

Olá galera, estou com um problema sério... Estou tentando substituir meu chip do VIVO BOX por um chip novo nas lojas físicas. O problema relatado pelas lojas é que o DDD (92) da minha região é diferente da minha linha (21), portando não podem fazer a troca.

Queria saber se tem outra possibilidade de trocar de chip sem ir em loja física... agradeço desde já

@Kennedyksl7

Não há outra forma de se trocar o chip, pelo que eu saiba, infelizmente porque pra mim, poderia haver a possibilidade de se realizar a troca via correio também, neste caso o procedimento seria realizado na central de atendimento, o cliente poderia pagar um boleto e enviar o chip antigo por correio e aguardar para receber um novo chip.

Mas enfim, como não é da forma que queremos ficamos sujeitos a nos adaptar a procedimentos.

Bem, me informei e foi confirmado que mesmo que você esteja fora da sua área de registro é possível realizar a troca de chip, lembrando que você irá permanecer com o mesmo número e DDD.

Sugiro que compareça em outra loja ou ligue para *8486 e solicite falar com um atendente dentro da loja, e se preciso peça para que o operador fale com o atendente da loja para que não haja como ele te desmentir.

• Se mesmo assim não resolver, guarde o protocolo de atendimento que será enviado via SMS e guarde também o nome do atendente e local da loja para futuras reclamações, já que é direito seu a troca e você irá pagar pelo serviço!

Espero ter te ajudado !

Feliz 2017!