Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Problema com 3g

    Olá
    Não consigo acessar nehuma rede social do meu smartphone com a internet da vivo. Tenho um pacote de 400m por 20,00R$ e as páginas só ficam carregando por várias horas até falhar. Já desliguei o aparelho várias vezes e não resolve. O que faço???

  2. #2
    @Deysiane

    1. Verifique se você consumiu 100% da franquia de internet - envie dados para 1058 via SMS, ou pelo aplicativo Meu Vivo
    2. Verifique se os dados móveis (serviço de internet) está habilitado em seu aparelho
    3. Efetue um teste com o chip em outro aparelho (caso seja possível)
    4. Ligue para *8486 para verificar se existe alguma intermitência na região, se há necessitada de configuração e/ou atualização de sua linha


    Feliz 2017!


  3. #3
    Olá @Deysiane, Boa tarde!

    Pode ser que seus ajustes de internet não estejam configurados. Neste caso, reinstalar o APN correto para a VIVO pode ser que resolva o problema. Você já tentou enviar um SMS do seu Vivo com a palavra VIVO para o número 8090? Você recebera algumas mensagens para configurar os serviços de internet, no seu aparelho.

    Éliton Alonso