Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
    Ainda não assisti, mas o @Josemsud tem assistido. Olha esse tópico. Tô sentindo que tenho que assistir tb!!!

Uau, que máximo!!! Parabéns, @elitonalonso. Espero que vc tenha uma ótima primeira semana no novo emprego.

Vc tem o fim de semana para se preparar e para comemorar tb.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @Gaby iriei assistir Narcos, depois Dexter, Gotham e Mad Max: estrada da Furia e lógico outros filmes (ainda tô na duvida de quais).

Bom dia, galera!!!
    Espero que estejam curtido o feriadão!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    @Gaby iriei assistir Narcos, depois Dexter, Gotham e Mad Max: estrada da Furia e lógico outros filmes (ainda tô na duvida de quais).
    Eu terminei Narcos, estou assistindo Dexter neste mo-men-to, Gotham nunca vi e Mad Max achei bacana, mas meio barulhendo demais haha! Estamos em sintonia kkk

Coca normal ou zero, @Josemsud?

Desde
    Jul 2015
    Coca normal @carl@

Desde
    Jul 2015
    Servidos??

Oh uau! De amanhã não passa!
    Vou ter que encontrar um sorvete esperto!

Sacanagem esse sorvete aqui, heim. #preciso

Boa sexta para todos vocês !!!

Hoje vai rolar um cineminha *0*
    Feliz 2017!