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  1. #1

    Portabilidade falhou

    Eu era cliente Tim e pedi o serviço de portabilidade para aVivo. De acordo com o funcionário, o chip entraria em funcionamento hoje, às 20 horas. Porém, já são 22:30 e meu chip novo não funciona. Só aparece o recado "sem serviço". O que eu faço?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Desculpe se for uma pergunta besta, @nina3227, mas você se refere ao chip já da Vivo, né? Assim que o da Tim ficar sem sinal, você já troca para o da Vivo.

    Se não estiver funcionando mesmo assim, você tem outro Vivo no local que usa normalmente? Pode não haver sinal da Vivo no local... Por mais que eu ache difícil.

    Se precisar ligar na Vivo, não tendo sinal, pode ligar de um fixo para 1058 e falar com um atendente. Boa sorte e vai nos posicionando.

  3. #3
    Vá a uma loja própia da Vivo, o pessoal do 1058 e *8486, super despreparados, cada um fala uma coisa diferente, tô vivendo essa novela de portabilidade também, e no mais se não der reclame a Anatel.