Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Tenho menos de 1MB no meu bairro CEP 04430-150, parece que a cada dia que passa a velocidade piora. Costumavam ser 2mb mas por algum motivo a vivo reduziu e cortou o dobro do preço pela metade. Sempre que tento ligar na vivo pra migrar a velocidade da internet os atendentes dizem que a única velocidade disponível é a de 1mb, e ainda assim a vivo utiliza certas artimanhas para ficar de acordo com a Anatel, no contrato diz que a empresa só oferece 100kbs e os outros 900kbs são um bônus, dessa forma ela só é obrigada a oferecer 40% desses 100kbs.

Recentemente tentei contratar uma outra linha da vivo aqui em casa porque compartilhar 100kbs com 6 pessoas é impossível, e o atendente me disse que na região só existe disponibilidade do VIVO 3g, questinei ele sobre a banda larga e o mesmo me disse que não existem mais portas no armário, o que eu duvido muito, já que rua ao lado existe net banda larga (sinal que já passou da hora de investir).

A Vivo não vê necessidade de investir no legado, já que eles pagam o mesmo preço de fibra por uma banda larga abaixo do nível popular.

Nível 8: Dente de leite Avatar de rogeriovgn
    Desde
    Jun 2016
    Vocês que não tem uma cobertura boa de banda larga .. já deram uma olhada nas via rádio? más eu digo as via radio de qualidade não as de fundo de quintal igual as de antigamente ..rsrs
    aqui no Rio por exemplo tem umas empresas bacanas que oferecem este tipo de serviço, o preço não é alto.. más também não é tão barato quanto a banda larga "comum"
    Testando as operadoras em todos os cantos!

Olá Rogério, já pesquisei e não achei nenhuma empresa que atuasse na capital, também não vejo a internet via-rádio como solução, já que ela cai frequentemente e o tempo de resposta (ping) costuma ser muito alto.

A única outra operadora que atua na capital inteira é a Hughesnet (internet via satélite), só que o preço é alto pelo pouco que oferecem, estabilidade boa com ping alto, preciso de uma internet que possa oferecer uma conexão constante, estabilidade e tempo de resposta baixo com velocidade decente.

Aqui onde eu moro 04186-010 a vivo é péssima. Fiquei um mês sem internet, nem sei dizer quantos chamados foram abertos para que viesse um técnico aqui. Agora minha internet está tão reduzida que nem um e-mail eu consigo abrir.
    Mas, ao entrar em contato com a vivo hoje, a atendente informou como funciona; se acaso eu estiver sem internet, o técnico é solicitado, mas ele simplesmente irá desconecta a internet de um vizinho para que eu possa ter internet novamente. Que serviço de porco é esse? Isso é uma bola de neve e um descaso total.
    Em uma tecnologia super avançada nos dias de hoje, nós consumidores temos que nos virar com mísero 2 mb que na verdade nem chega a isso.
    O que fazer quanto a isso?
    Você tenta ser correto, mas os serviços prestados nos induzem a andar em linhas tortas. Logo mais, vou ter que optar por um gato. Vai me dar menos dor de cabeça!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Armindo Ver Post
    No meu Bairro no Cep 04851-490 só tem 1 Mega e infelizmente sem nenhuma previsão de coisa melhor.
    Vivo só vive de propaganda pois todos os seus produtos são de péssima qualidade e ela não faz questão nenhuma de melhorar pois na maioria dos bairros ela é a única opção.
    Ou tem isso ou não tem nada somos obrigados a viver com essa desigualdade .
    Temos uma internet de 1mega com preço de uma de 100 Mega.
    Periferia só vai conhecer fibra ótica quando ela estiver totalmente obsoleta.
    Vai demorar umas boas décadas para a Fibra se tornar obsoleta... rsrs

O que mais me entristece é saber que essas regiãos mais afastadas a única empresa que oferece internet é a Vivo, ou seja, é um monopólio práticamente. Apesar do serviço ruim, você fica refém dela. :/
    Não acredito mais que onde eu moro eu vou ter internet de qualidade, estou prestes a mudar de endereço e sei que lá a chega internet de qualidade, com certeza não irei contratar Vivo. Vou pra um concorrente.

Nós pobres temos o pior custo beneficio. Enquanto pagamos uns R$ 20,00 por mega. Pessoas ricas pagam R$ 0,70 como por exemplo o plano da net onde 70MB de velocidade é vendido por apenas R$ 49,00.