Resultados 1 a 4 de 4

Contas separadas

Boa noite, minhas contas de tv do mês de julho e mes de agosto vieram na mesma conta...sendo q ja paguei a do mes de julho e não consigo pagar a do mês de agosto pois estão com valores somados...como faço para imprimir somente a do mes de agosto?

@Alexx

Se você tiver o aplicativo Meu Vivo no seu celular você consegue fazer o download da conta para impressão ou pagamento via código de barras.

- Lembrando que o pagamento via código de barras não pode ser realizado em casas lotéricas. Apenas no caixa eletrônico e/ou internet banking - aplicativo ou site do banco.
    Feliz 2017!

Você pode imprimir pelo Meu Vivo, ou solicitar o código de barras no atendimento.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Alexx, creio que ligar na Central pelo 10315 e falar com um atendente seja a melhor opção. É provável que pelo Meu Vivo, como sugerido acima, a conta saia idêntica ela veio. Você precisa é de uma correção.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!