Resultados 1 a 3 de 3

Resgates Inesquecíveis com Pearl Jam

Resgates Inesquecíveis com Vivo Valoriza Vivo Valoriza e Vivo Música levam você ao show do Pearl Jam!

Viva este momento inesquecível! Veja como assistir ao Pearl Jam da pista premium e levar para casa um kit exclusivo da banda.

Participantes: serão 10 clientes com direito a 1 acompanhante cada.
    Pontos necessários: 50 mil pontos acumulados no Vivo Valoriza.

Disponível em 9 de outubro, a partir das 10h, exclusivamente pelo Meu Vivo.

Ingresso com acompanhante para a pista premium no show do Pearl Jam. Serão 2 ingressos por cidade: SP, RJ, BH, Brasília e Porto Alegre.

Nome:      Screen Shot 2015-10-07 at 23.27.33.png
Visitas:     193
Tamanho:  230,6 KB

Vivo Música by Napster

Aproveite acesso ilimitado a todos os hits do Pearl Jam no único serviço de streaming que acompanha a turnê da banda no Brasil e traz conteúdos exclusivos para você. Com Vivo Música by Napster, você compartilhar suas faixas favoritas nas redes sociais e ouve mais de 36 milhões de músicas online e offline no seu smartphone, computador ou tablet.

Dê uma olhada no regulamento desse resgate inesquecível!

Quer acumular mais pontos no Vivo Valoriza e ficar ainda mais perto de um Resgate Inesquecível? A cada R$ 1,00 gasto nos cartões de crédito Vivo Santander e Vivo Itaucard, você ganha até 7 pontos no Vivo Valoriza, que serão somados aos pontos da sua fatura Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @Gaby, já sugerimos em outro tópico...

Essa quantidade de pontos lima as possibilidades de usuários pré-pagos, que são maioria no país, ganharem qualquer coisa. E não se esqueça que, não existe usuário pós sem os usuários pré. O usuário pós pode falar ilimitado com qualquer Vivo, e é uma boa que seja muita gente com Vivo pra que ele ache esse benefício útil, logo, a operadora precisa se tocar que o usuário pré faz número.

Tenho dois amigos Vivo que estão mudando pra Claro em breve... Tudo porque lá tem Facebook, Twitter e WhatsApp grátis e eles não conseguem se manter um mês todo com 600 MB de Internet. Como eles só carregam R$ 25, como eu convenço eles de trocar para um Controle que será bem mais caro? Não tem como.

A Vivo precisa popularizar esses benefícios. Aumentar as franquias desde o pré, já que não querem dar acesso a nenhuma rede social grátis, deixar as promoções mais atrativas e fazer o sistema de pontos ser mais justo.

Sugeri em outro tópico e acho que é uma ideia que podia ser lapidada e utilizada, da Vivo criar alguns resgates por sorteio, com bem menos pontos em jogo. Pode (e deve, afinal quem paga mais tem sim que ter mais benefícios) ser mais fácil para o pós, claro. Mas porque não gastar 2.000 pontos para concorrer e ter devolvido 1.990 pontos se não ganhar? Ai o pós poderia ter "cupom em dobro", por exemplo. Ou metade dos ingressos serem só para clientes pós. Enfim...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

A questão a ser discutida não é que a promoção seja voltada para clientes pós.

A questão é que eu como pós não consigo acumular 50.000 pontos (tendo uma linha pós e pré em meu CPF) em 36 meses.

Evidentemente, que a promoção Resgates Inesquecíveis é voltado para os que mais gastam com a Vivo, porém esses são minoria e não acho justo. Acredito que a Vivo tem que mostrar que todo e qualquer cliente Vivo merece um benefício como este e não o elitiza-lo como vêm fazendo em todos os seus serviços ao encarece-los, por exemplo.

Acredito que eles poderiam permanecer na mesma linha de o primeiro que resgatar leva o prêmio.

Acredito também, que os pontos que a Vivo disponibiliza por aniversário - a cada um ano - poderiam ser maiores, pois reforçaria o intuito de valorizar o cliente da Vivo. reforçando, sem recortes de classes (vale ressaltar que já há recortes o suficiente na Vivo em relação aos seus clientes).

Quando eu digo recortes de classe me refiro realmente a classe social dos clientes Vivo, é triste, mas é só fazer uma análise crítica da operadora que iremos identificar esse problema.

Por fim, defendo a democratização da promoção Resgates Inesquecíveis. Para mim, a média poderia ser de 2 a 10 mil pontos a depender do benefício. Isso faria com que o cliente se sentisse incentivado a se tornar pós e/ou consumir mais para acumular mais pontos. Na proposta atual não há um incentivo e sim um sentimento de que nunca será possível alcançar tais pontuações.

Ainda em tempo, para alcançar 50.000 pontos em 36 meses sem que haja nenhum outro tipo de resgate:

1. Clientes V1 - Acima de R$160,00 - 7 pontos a cada R$1,00 gasto > Mínimo de R$199,00 ao londo de 36 meses
    2. Clientes V2 - De R$70,00 à R$159,99 - 6 pontos a cada R$1,00 gasto > Mínimo de R$231,00 ao longo 36 meses
    3. Clientes V3 - Até R$69,99 - 4 pontos a cada R$1,00 gasto > Mínimo de R$348,00 ao longo 36 meses

CONCLUSÃO: SOMENTE CLIENTES V1 PODEM RESGATAR OS BENEFÍCIOS DO RESGATE INESQUECÍVEIS, POIS OS CLIENTES PASSARÃO A SER RECATEGORIZADOS APÓS UM DETERMINADO TEMPO TENDO UM GASTO ACIMA DA MÉDIA DE SUA CATEGORIA.

Feliz 2017!