Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Forbes confirma: iPhone X realmente será descontinuado!

Depois de muitos rumores sobre as baixas vendas do iPhone X e a probabilidade da Apple cancelar o modelo, eis que vem a confirmação dada pela Forbes (Revista renomada dos EUA) sobre o futuro do celular mais caro já lançado no Brasil.

Segundo a Forbes, o foco da Apple ao lançar esse modelo era exclusivamente à China, país dominado por telefones com telas gigantes. Mas diferente do que os acionistas esperavam, os consumidores estavam preferindo o iPhone 8 Plus ao iPhone X por conta da enorme diferença de preço, que tornavam o iPhone "comum" uma alternativa de baixo custo.

Com isso, a Apple estaria propondo lançar dois modelos novos de iPhone X com 5,8" e 6,2" respectivamente e um novo iPhone SE com tela de 6,1" e com FaceID, novo método de desbloqueio da Apple que usa o rosto.

O "notch", pequeno espaço preto que agrupa os sensores e alto-falante no iPhone X, será reduzido, porém isso só deve acontecer em 2019. O motivo talvez seja também os chineses, afinal a população do país asiático acredita que o espaço ocupado pelos sensores grande e um desperdício de espaço útil.

O iPhone X deverá ser cancelado no verão americano, que acontece entre junho e setembro.

FONTE: https://www.forbes.com/sites/gordonk.../#74dd5f2610cb

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Até agora não entendi muito bem o motivo de ter lançado o iPhone X agora... Mas enfim, não deu certo #fail
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Prefiro o meu SE de 4 polegadas que além de compacto é charmoso, não tenho nenhuma intenção de andar com um tijolo no bolso! HEUAHEUAHU